Estes são os smartphones mais rápidos de Novembro!

Embora a indústria de smartphones tenha sofrido algum declínio à medida que os utilizadores tendem a manter os seus equipamentos durante mais tempo, os fabricantes têm vindo a lançar novos modelos a um ritmo cada vez maior. Já é dezembro, mas ainda continuamos a assistir ao lançamento de novos smartphones. Além da Xiaomi, que acaba de lançar o Redmi K30 5G, a Vivo e a OPPO também devem lançar novos equipamentos 5G de modo duplo antes do final do ano. Vamos agora ver quais foram os smartphones mais rápidos de Novembro segundo o AnTuTu. É que para muitos utilizadores a velocidade é tudo.

Performance? Estes são os smartphones mais rápidos de Novembro

Entretanto, a AnTuTu lançou uma lista dos 10 principais smartphones Android com melhor desempenho para o mês de novembro. Essa lista é baseada em dados recolhidos durante todo o mês de novembro. Entretanto para a elaboração da lista foram consideradas 1.000 unidades de cada modelo e que estão a executar a versão 8 dos testes de desempenho do AnTuTu. A pontuação listada em cada modelo é a pontuação média e não a mais alta que foi registada. Isto torna os resultados mais representativos.

smartphones mais rápidos de

Em novembro, o Asus ROG Phone 2 com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento manteve o primeiro lugar, com uma pontuação média no Antutu de 496.662 pontos. O smartphone é alimentado por um chipset Snapdragon 855+ e isso certamente contribui para o desempenho. Além disso, este dispositivo vem com o armazenamento rápido UFS 3.0, 12 GB de RAM e um sistema de refrigeração exclusivo que evita sobreaquecimentos.

Já a variante do One Plus 7T Pro com 8 GB de RAM + 256 GB ficou em segundo lugar com uma pontuação média no Antutu de 482.881 pontos.

Depois temos a variante de 12 GB de RAM + 256 GB. Alcançou uma pontuação média de 482.532 pontos.

Em quarto lugar, está a variante de 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento do Real me X2 Pro com uma pontuação no AnTuTu de 476.185 pontos. Este smartphone é o primeiro modelo de topo da Realme e é também o smartphone mais poderoso da marca em termos de desempenho de hardware.

A restante lista dos 10 principais equipamentos é composta pela variante de 8 GB de RAM + 256 GB do OnePlus 7 com uma pontuação média de 455.587 pontos. Depois temos a variante de 12 GB de RAM + 512 GB do Redmi K20 Pro Premium Edition.

Em oitavo lugar está o ASUS Zenfone 6 que tem 6GB e 128GB.

Por fim temos a gama Note 10+ da Samsung. Dito isto, a variante que não tem 5G e que possui 12GB de memória e 256GB de armazenamento ocupa a nona posição. Por fim, a versão com 5G ocupa a décima posição.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!