Estes são os smartphones mais rápidos de Novembro!


Por em

Embora a indústria de smartphones tenha sofrido algum declínio à medida que os utilizadores tendem a manter os seus equipamentos durante mais tempo, os fabricantes têm vindo a lançar novos modelos a um ritmo cada vez maior. Já é dezembro, mas ainda continuamos a assistir ao lançamento de novos smartphones. Além da Xiaomi, que acaba de lançar o Redmi K30 5G, a Vivo e a OPPO também devem lançar novos equipamentos 5G de modo duplo antes do final do ano. Vamos agora ver quais foram os smartphones mais rápidos de Novembro segundo o AnTuTu. É que para muitos utilizadores a velocidade é tudo.

Performance? Estes são os smartphones mais rápidos de Novembro

Entretanto, a AnTuTu lançou uma lista dos 10 principais smartphones Android com melhor desempenho para o mês de novembro. Essa lista é baseada em dados recolhidos durante todo o mês de novembro. Entretanto para a elaboração da lista foram consideradas 1.000 unidades de cada modelo e que estão a executar a versão 8 dos testes de desempenho do AnTuTu. A pontuação listada em cada modelo é a pontuação média e não a mais alta que foi registada. Isto torna os resultados mais representativos.

smartphones mais rápidos de

Em novembro, o Asus ROG Phone 2 com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento manteve o primeiro lugar, com uma pontuação média no Antutu de 496.662 pontos. O smartphone é alimentado por um chipset Snapdragon 855+ e isso certamente contribui para o desempenho. Além disso, este dispositivo vem com o armazenamento rápido UFS 3.0, 12 GB de RAM e um sistema de refrigeração exclusivo que evita sobreaquecimentos.

Já a variante do One Plus 7T Pro com 8 GB de RAM + 256 GB ficou em segundo lugar com uma pontuação média no Antutu de 482.881 pontos.

Depois temos a variante de 12 GB de RAM + 256 GB. Alcançou uma pontuação média de 482.532 pontos.

Em quarto lugar, está a variante de 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento do Real me X2 Pro com uma pontuação no AnTuTu de 476.185 pontos. Este smartphone é o primeiro modelo de topo da Realme e é também o smartphone mais poderoso da marca em termos de desempenho de hardware.

A restante lista dos 10 principais equipamentos é composta pela variante de 8 GB de RAM + 256 GB do OnePlus 7 com uma pontuação média de 455.587 pontos. Depois temos a variante de 12 GB de RAM + 512 GB do Redmi K20 Pro Premium Edition.

Em oitavo lugar está o ASUS Zenfone 6 que tem 6GB e 128GB.

Por fim temos a gama Note 10+ da Samsung. Dito isto, a variante que não tem 5G e que possui 12GB de memória e 256GB de armazenamento ocupa a nona posição. Por fim, a versão com 5G ocupa a décima posição.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.