Costuma jogar Minecraft? A partir de hoje já tem cross play no jogo!


Por em

Foi uma longa espera para os jogadores. No entanto, como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca. E portanto, parece que o Cross Play em Minecraft será finalmente implementado hoje na PS4.

Assim, os jogadores da Playstation, Xbox, Nintendo e PC poderão finalmente jogar todos juntos e fazer as suas construções em equipa.

Mas afinal de contas, que vantagens chegam com o Cross Play no jogo?

Como é obvio, o facto de poder jogar Minecraft com amigos de outras plataformas acaba por si só por ser uma grande novidade. No entanto, parece que as surpresas não ficam por aqui! Isto porque segundo a Microsoft, as compras que os jogadores fizerem agora relacionadas com o jogo serão também entre multi-plataforma, onde terão acesso a novas Skins, a novos pacotes especiais e ainda a uma série de novos itens.

Portanto, esta atualização será feita automaticamente na PS4, e da próxima vez que os jogadores ligarem o jogo terão de criar uma conta na Microsoft para conseguir aceder à nova edição chamada Bedrock Edition.

Entretanto, o melhor mesmo será ir-se preparando e pensando em tudo aquilo que poderá fazer com amigos de outras plataformas em Minecraft. Isto porque, o céu é o limite e a imaginação para fazer construções será fulcral nesta nova aventura.

Minecraft Cross Play


Um ‘Leak’ estranho acerca da PS5 acabou de chegar à Internet!


Em suma, fique bastante atento ao jogo durante o dia de hoje, porque não foi revelada qualquer hora definitiva para o lançamento desta atualização. Contudo, estimamos que esta possa aparecer durante a tarde de modo a não apanhar nenhuma jogador de surpresa.

Gostou do que leu? O que acha do Minecraft com Cross Play? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.