Estes são os problemas da mais recente atualização do Windows 10

Qualquer atualização do Windows 10 tem de trazer os seus problemas! O que claro está, não exclui a atualização de Maio de 2020, a maior atualização do ano até agora… E meus amigos, se há coisa que não ficou de quarentena com o COVID-19 foram os bugs, que são mais do que muitos nesta versão do W10.



Estes são os maiores problemas da mais recente atualização do Windows 10

Nota: Depois dos primeiros ‘bugs’, alguns utilizadores estão impossibilitado de instalar as mais recentes atualizações, como é o caso das máquinas com memória Optane. (Pode sempre forçar a atualização, mas é algo que não recomendo)

problemas windows 10

Portanto, os grandes problemas estão na mais recente versão do Windows (V2004) e atualizações de segurança KB4560960 e KB4557957!

Afinal, além de muitos outros bugs, temos agora problemas com a ferramenta de otimização de drives, que apesar de continuar a conseguir cumprir as suas funções principais, não é capaz de dizer quando foi a última vez que fez uma desfragmentação ou trimming. Similarmente, temos também problemas com impressoras para alguns utilizadores, nomeadamente de mercas como a HP, Canon, Panasonic, Brother e Ricoh. Curiosamente, nem as impressoras PDF virtuais funcionam como deveriam.

O armazenamento também está a ser afetado, especificamente quem usa a funcionalidade RAID! Visto que existem casos com perda total de ficheiros, ou pelo menos casos de corrupção destes. Curiosamente, temos também casos em que o Sistema Operativo força o Modo Tablet por alguma razão, o que não é terrível, mas causa um maior espaçamento dos ícones, o que pode ser estranho.

Por fim, temos ainda outro bug chato que provoca o ‘log-out’ no Chrome, algo que já me aconteceu algumas vezes, quando tento meter um site que visito muitas vezes, e não me aparece a recomendação na barra… Porque lá está, não estou loggado na minha conta Google.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também