Este é o filme que a Netflix pode roubar dos cinemas em Novembro

Como deve saber, o mundo do cinema vive nos dias que correm uma rivalidade gigantesca com o bem mais recente, mas incrivelmente popular, mundo do streaming.

Afinal, não só temos rivalidade em busca dos melhores elencos, como também dos melhores guionistas, e na realidade, conseguir oferecer a melhor qualidade cinematográfica possível. Hoje em dia, é perfeitamente normal ter uma experiência cinematográfica a partir da sua sala, ao ver um filme feito apenas e só a pensar na sua TV, e na sua subscrição a uma qualquer plataforma online.

Assim sendo, para que haja um maior destaque de um lado ou de outro, é necessário ter sentido de oportunidade e agarrar com unhas e dentes os melhores projetos. Neste caso, os melhores filmes. Assim, ao que parece, a Netflix está a fazer isso muito bem, até mesmo melhor que o lado dos cinemas. Uma vez que conseguiu meio que desviar um dos melhores filmes deste ano das salas do grande ecrã para a sua plataforma.

Mas de que projeto estamos nós a falar e quando chegará ao certo?

Este é o filme que a Netflix pode roubar dos cinemas em Novembro

Portanto, o filme em questão é nada mais nada menos que “In the Land of Saints and Sinners”. Um filme simplesmente brutal que tem data de estreia marcada para o dia 23 de Novembro aqui em Portugal. Contando-nos a história de de um assassino que se decide reformar e aproveitar o resto de vida que ainda tem para descansar e aproveitar ao máximo. No entanto, mesmo sem querer, acaba por entrar num jogo letal com um trio de assassinos vingativos. Que querem fazer de tudo para eliminá-lo. Mas correrá isto bem?

Dito isto, a Netflix tem o direito para distribuir o projeto no Reino Unido e na Irlanda (país onde o projeto foi gravado). Bem como em outros países como Austrália, França, Canadá, Alemanha, Israel, Itália, Holanda, Portugal, Espanha, etc… Ou seja, a Netflix tem algum poder de decisão onde este filme aparece, com alguns zuns-zuns a apontar para uma “jogada de poder” por parte da gigante do Streaming.

Por enquanto, tudo indica que o filme acabará distribuído através de várias empresas, fixando-se nos cinemas locais. Mas, é uma história que pode mudar bastante até ao lançamento no final do ano.

Netflix cinema

Em suma, este é para já o cenário que se projeta para o lançamento deste fantástico projeto que terá Liam Neeson como protagonista.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.