Estação Meteorológica sem fios do LIDL está com um super-preço!

Se gosta de estar sempre informado sobre o estado do tempo quer seja para planear a roupa do dia ou para evitar surpresas com o frio ou o calor a nova estação meteorológica sem fios do LIDL por apenas 16 euros, é um verdadeiro achado. Já está disponível e tem de ser rápido se lhe quer deitar a mão.

Estação Meteorológica sem fios do LIDL está com um super-preço!

Com um design moderno e disponível em preto ou branco, esta estação é perfeita para usar em casa e até para montar na parede. O visor de grandes dimensões (128 x 81 mm) oferece informações detalhadas com excelente legibilidade, incluindo hora, data, dia da semana, fases da lua e previsões meteorológicas. Tudo baseado na evolução da pressão atmosférica. O calendário pode ser apresentado em sete idiomas diferentes, tornando-a ainda mais versátil.

A estação inclui duas funções de alarme com snooze, alarme de temperatura e de geada, e permite ajustar o fuso horário conforme necessário. Um dos destaques é a possibilidade de ligar até três sensores exteriores, sendo que um sensor sem fios já vem incluído, com proteção IPX4 contra salpicos de água. Assim torna-se adequado tanto para interior como para exterior.

estação meteorológica sem fios do lidl está com um super-preço!

Outra funcionalidade interessante é a capacidade de atribuir nomes personalizados (até 5 caracteres) aos sensores. Deste modo facilita a identificação da origem das leituras. Assim é ideal para quem quer controlar diferentes divisões da casa ou áreas exteriores.

A alimentação é feita com pilhas alcalinas de longa duração (2 x AA e 2 x AAA incluídas). Entretanto a ligação sem fios tem um alcance até 100 metros em campo aberto. Isto garante estabilidade e precisão na recolha de dados.

Compacta e funcional, a unidade principal mede aproximadamente 156 x 114 x 31 mm, e o sensor externo 102 x 42 x 26 mm, sendo fácil de integrar em qualquer espaço da casa.

A AURIOL® Estação Meteorológica sem Fios é um daqueles gadgets simples mas incrivelmente úteis — e a este preço, torna-se difícil resistir. Ideal para quem gosta de tecnologia prática, informação útil e… saber sempre se vai precisar do guarda-chuva.

Queres que gere uma imagem destacada com base neste conteúdo?

🔥 Este artigo foi útil?


Sê o primeiro a votar 🙂

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

A ferver

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque