Esta é boa.. Um Tesla Model 3 a limpar um Mustang!


Por em

Todos sabíamos que os Tesla tinham ‘power’… Mas continua a ser extremamente engraçado ver o tradicionar motor de combustão a levar um bailinho!

E falando disso, eis o vídeo:

O mais surpreendente, é que este nem não é o carro mais intenso da marca! Contudo, é capaz de fazer dos 0-100 km/h em 5.1 segundos!

Para terem alguma noção, o Model S P100D faz os 0-100 km/h em 2.3 segundos com os seus dois motores (ao contrário do único moto presente no Model 3 do vídeo em cima).

Dito isto, vamos à corrida propriamente dita! Do lado oposto temos um Ford Mustang de 2015 que no papel, deveria ter ganho! Este sendo capaz de fazer dos 0-100 km/h em 4.4 segundos com o seu 5.0 V8 vindo diretamente da terra do Uncle Sam.

Mas como puderam ver pelo vídeo feito pelo criador do canal TeslaExposed, este ficou para trás!

Tesla Model 3
Fonte – egear.be

Similarmente, o Model 3 irá receber um novo “primo”, ou seja, o Model 3 Performance!

Este irá também receber uma configuração de motor duplo, passando a produzir cerca de 450cv e cerca de 635 nm de binário! Elon Musk, o patrão da Tesla, comenta ainda que em pista, este carro será 15% mais rápido que um BMW M3.

Para isso, os motores são capazes de fazer dos 0-100 km/h em cerca de 3.5 segundos! Tendo uma velocidade máxima de 250 km/h. Para além disso, este poderá fazer cerca de 500km apenas com uma carga.

Fonte

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

6 comentários em “Esta é boa.. Um Tesla Model 3 a limpar um Mustang!”

  1. Tipo… fazer notícias com videos fake é um bocado triste. Para além de o unico que está a fazer uma corrida ser o gajo do tesla, o video está acelerado….

    Já agora repara como o gajo do tesla fala com o do mustang mas ambos têm as janelas fechadas…

    Tens que estar mais atento pah

  2. Isto é muito bonito, mas quem é que se interessa apenas pela aceleração? O que realmente importa é conseguir ir de A a B mais rápido e claro, Tesla é coisa que não gosta, baterias aquecem muito e ficam em modo de segurança, enquanto os outros continuam serenos acima dos 200 e muitos até ao destino.

  3. De facto, isso é verdade, mas independentemente disso é engraçado ver o binário que esses carros conseguem produzir!

  4. Boas, se reparares, o Tesla tem a janela ligeiramente aberta, quanto ao mustang quando ele avança de facto está fechada. E sinceramente, pela maneira como o Mustang acelerou ao início parece que estava metido na cena, não me admira que perdesse no arranque, sendo que poderia não ter todas as condições para mandar um launch perfeito.

  5. Quer seja mais rápido ou não só há uma coisa a dizer…
    P*** que pariu, minha casa custa metade desses carros e em Portugal já um gajo para manter 4 paredes se vê f**** agora imagina um carro mamão e outro que se falha algo na bateria nem a porta consegues abrir…
    Gosto dos carros sim senhor, mas preferia o valor deles na minha carteira 😂👌

  6. O mais triste disto tudo, é que cá o Mustang também é tipo 90.000€ portanto não está muito longe!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.