Esta é boa.. Um Tesla Model 3 a limpar um Mustang!

Todos sabíamos que os Tesla tinham ‘power’… Mas continua a ser extremamente engraçado ver o tradicionar motor de combustão a levar um bailinho!

E falando disso, eis o vídeo:

O mais surpreendente, é que este nem não é o carro mais intenso da marca! Contudo, é capaz de fazer dos 0-100 km/h em 5.1 segundos!

Para terem alguma noção, o Model S P100D faz os 0-100 km/h em 2.3 segundos com os seus dois motores (ao contrário do único moto presente no Model 3 do vídeo em cima).

Dito isto, vamos à corrida propriamente dita! Do lado oposto temos um Ford Mustang de 2015 que no papel, deveria ter ganho! Este sendo capaz de fazer dos 0-100 km/h em 4.4 segundos com o seu 5.0 V8 vindo diretamente da terra do Uncle Sam.

Mas como puderam ver pelo vídeo feito pelo criador do canal TeslaExposed, este ficou para trás!

Tesla Model 3
Fonte – egear.be

Similarmente, o Model 3 irá receber um novo “primo”, ou seja, o Model 3 Performance!

Este irá também receber uma configuração de motor duplo, passando a produzir cerca de 450cv e cerca de 635 nm de binário! Elon Musk, o patrão da Tesla, comenta ainda que em pista, este carro será 15% mais rápido que um BMW M3.

Para isso, os motores são capazes de fazer dos 0-100 km/h em cerca de 3.5 segundos! Tendo uma velocidade máxima de 250 km/h. Para além disso, este poderá fazer cerca de 500km apenas com uma carga.

Fonte

 

Mais deste autor

6 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

O mercado dos tablets andava moribundo. No entanto, dois fabricantes escaparam a isto. A Apple e a Samsung. Agora as coisas estão a melhorar,...

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!