Conhecidas as possíveis especificações do Sony Xperia XZ2 Pro

Este ano na MWC a Sony apresentou os seus Xperia XZ2 e XZ2 Compact, claro que foi bom ver a marca a inovar no seu design, mas parece que não conquistou todos os utilizadores, muitos destes esperavam uma versão Xperia XZ2 Pro.

Os fãs da marca, principalmente os mais existentes esperavam que a Sony apresentasse um Xperia XZ2 Pro, com tudo do melhor que o marcado mobile pode oferecer. Algo que não acabou por acontecer, pelo menos nesta feira.

Sony xperia XZ2 Pro

Mas agora temos boas noticias para estes fãs, parece que um código para programadores caiu na internet e deu algumas pistas de como será este topo de gama. Este código diz-nos que o terminal deverá ter um ecrã de 6,1 polegadas com uma proporção 18:9 com resolução 4360 × 2160 pixels, em que 80% da sua frontal deverá ser ecrã. O mais estranho deste é que deverá ser LCD e não OLED como se esperava.

Além desta contradição em relação a rumores passados, este código também apontava que o smartphone tivesse o Android 9.0, o que não é de estranhar visto que a data prevista para a apresentação deste terminal é em setembro, e nessa altura a Google já disponibilizou a atualização do seu sistema operativo.

A sua aparência deverá ser muito idêntica ao atual XZ2, com vidro à frente e a trás.

Em relação à câmara também devemos ter novidades com o novo sensor ISO 51200, que vai reduzir consideravelmente o “grão” nas imagens e não vai faltar velocidade com o Snapdragon 845 e 6GB de RAM.

Pode interessar:

Sony Xperia XZ2 bate o Samsung Galaxy S9 na bateria!

Android 8.0 Oreo chega à família Sony Xperia XA1

Fonte