Android 8.0 Oreo chega à família Sony Xperia XA1

A Sony normalmente é rápida a atualizar os seus equipamentos para a versão mais recente do Android. No entanto, como muitos outros fabricantes, normalmente deixa os dispositivos mais económicos para o fim. Os Xperia XA1 e XA1 Ultra foram lançados há um ano, ambos com processadores MediaTek Helio P20 e câmaras traseiras de 23MP. Agora eis que chegou a vez dos XA1, XA1 Plus e XA1 Ultra serem atualizados para o sistema operativo Android 8.0 Oreo.

Sony Xperia XA1

O Blog Xperia já recebeu várias confirmações dos proprietários XA1, portanto, se o seu dispositivo ainda não tiver recebido esta atualização, eventualmente não vai ter de esperar muito. Apesar de alguns utilizadores relatarem um melhor desempenho, o filtro de luz azul dos smartphones foi removido, o que não é uma boa notícia.

A atualizaçõ tem um número de compilação de 48.1.A.0.116 e inclui as correções de segurança de Fevereiro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também