Especificações do Google Pixel 3 XL já chegaram à Internet!

Parece que temos toupeiras na Google! Visto que nas últimas semanas tem sido leak atrás de leak a falar da nova linha Pixel 3, nomeadamente o modelo ‘XL’.

Hoje chegou à Internet a lista de especificações completa do novo telemóvel da Google. Aparentemente, vamos receber pelas mãos da Google um telemóvel ‘decente’… No entanto, parece ficar um pouco aquém das expectativas, especialmente em comparação com a concorrência!

Este leak chega-nos pelas mãos de ‘Ice Universe’, mencionando um processador Snapdragon 845, o que derrota todos os rumores de um suposto processador mais avançado. Contudo, é possível que haja algum inovação por parte da Google, mas já sabemos  não vai ser no SoC.

Em suma, o Pixel 3 XL vai contar com o Qualcomm Snapdragon 845! O que tendo em conta que irá ter um Android ‘stock’, vai ter com certeza uma experiência super fluida, sem qualquer tipo de bloatware.

Contudo, a quantidade de memória RAM é uma desilusão! Numa altura em que alguns fabricantes já têm 8GB como standard, a Google vai lançar o seu topo de gama com 4GB… Claro que a quantidade de RAM não quer dizer tudo, basta olhar para o iPhone X que com 3GB de RAM faz um brilharete! Mas faz-nos pensar se a Google está no mercado a sério, ou se anda apenas a brincar!

Google Pixel 3 XL

Para finalizar, é bem provável que a Google lance versões do Pixel 3 um pouco mais apetrechadas! Ou seja, com mais RAM e mais armazenamento.

Quanto ao sistema operativo, vai contar com o novo Android P, que deverá ser lançado já no dia 20 de Agosto!

Fonte


Novo leak do Google Pixel 3 XL confirma ‘notch’ gigante!

Novas imagens do Pixel 3 XL apareceram nos fóruns do site XDA, pelas mãos do membro dr.guru! Mostrando um esquema totalmente branco, e confirmando a ‘notch’ com um tamanho um pouco estranho…

O novo protótipo do Pixel 3 XL parece idêntico ao que tivemos a chance de ver no leak anterior!

Saiba mais aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário