Inicio Especiais (Especial IPTV) Estas são as 5 aplicações mais populares para ver TV!

(Especial IPTV) Estas são as 5 aplicações mais populares para ver TV!

Como já dissemos várias vezes na Leak, o IPTV não é nada mais que um simples método de transmissão de sinais televisivos através da Internet (IP -> Internet Protocol). Ou seja, de forma muito simples, o IPTV utiliza a Internet para lhe oferecer conteúdo televisivo.

Portanto, como deverá saber, a Internet mudou muito a forma como vivemos o nosso dia a dia. O que inclui a maneira como vemos televisão! Afinal de contas, estamos sempre em movimento, por isso, já não faz sentido estar parado à frente de uma TV numa simples sala de estar. O conteúdo multimédia teve de se adaptar para conseguir acompanhar a nossa vida cada vez mais mexida.

Assim, o IPTV foi desenvolvido tendo como base a tecnologia de transmissão de streaming de vídeo. Ou seja, não é necessário esperar pelo download completo do ficheiro para o visualizar, podemos ver à medida que fazemos download. É desta maneira que podemos simplesmente assistir a qualquer canal de TV em tempo real a qualquer momento. Isto ao mesmo tempo que a capacidade de escolha e qualidade de imagem é agora muito maior.

Contudo, ainda existem muitos utilizadores que não sabem como ter acesso à tecnologia no seu smartphone, tablet, ou smartTV, por isso, vamos tentar ajudar.



(Especial IPTV) Estas são as 5 aplicações mais populares para ver TV!

ver TV!

Kodi – Link

Destinado para aparelhos Android, conta com uma infinidade de ‘add-ons’ que funcionam basicamente como descodificadores de TV por cabo. É uma aplicação que oferece centenas de canais de todos os tipos e nacionalidades, isto já para não falar do grande catálogos de filmes e séries.

IPTV – Link

IPTV é uma outra ótima opção para ver TV online, isto se tiver uma boa ligação à Internet, bem como uma boa aplicação de reprodução de vídeo, como o VLC Player.

GoTV – PRO – Link

Permite ver os canais mais populares da televisão aberta e a cabo no seu Android, grátis. Você não precisará selecionar um link para a reprodução, mas poderá selecionar se quer assistir no player interno ou em um player externo.

IPTV Extreme – Link

De forma ‘Extreme’, esta aplicação transmite filmes, séries e canais de TV de forma super simples, apenas precisa de adicionar as listas de reprodução que quer ver no seu aparelho. Além disso, poderá gravar a programação.

Alpha IPTV – Link

Em último lugar, temos o Alpha IPTV que se destaca pela facilidade de acesso aos canais, atualizações e também pela qualidade do conteúdo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Netflix: Away é a série que nunca deveria ter ido embora!

O Netflix, para mim, é sem dúvida a melhor plataforma de streaming de sempre. Claro que gosto igualmente do Disney+, mas por enquanto a...

PS Now prepara-se para receber novos jogos! Já cheira a natal!

Tal como acontece todos os meses, a PlayStation Now prepara-se para receber novos jogos na sua plataforma. Deixando os jogadores numa posição ainda mais...

(Primeiras Impressões) POCO M3: Até a sair da caixa impressiona!

(Primeiras Impressões) POCO M3: A Xiaomi gosta sempre de impressionar nas gamas mais baixas do mundo dos smartphones, mas este novo POCO M3 é...

Boas notícias! Globaldata tem a RTX 3060 Ti a pouco mais de 400€

As gigantes das placas gráficas NVIDIA e AMD impressionaram forte e feio em 2020, ao serem capaz de apresentar novas gamas de placas gráficas...

(Especial/Análise) 8Gb, 16Gb ou 32Gb de RAM? Qual é a diferença?

(Especial/Análise) 8Gb, 16Gb ou 32Gb? - Comprar um PC nunca é uma tarefa fácil, especialmente se formos fazer uma build personalizada, onde a escolha...