É oficial: Novo ZTE Axon 11 5G foi finalmente anunciado!


Por em

Tendo em conta que nos encontramos de quarentena neste momento, graças ao COVID-19, praticamente tudo o que era eventos, concertos ou até as mais simples festas foram canceladas. Por isso, a ZTE viu-se assim obrigada a apresentar e a revelar as especificações do novo Axon 11 5G através da Internet .

Dito isto, sabemos que este Smartphone foi revelado juntamente com uma frase que dizia ”o primeiro Smartphone de vídeo 5G”. Abrangendo desta forma dois pontos muitos importantes, que são nada mais nada menos que o suporte para redes 5G e a capacidade de gravar vídeos a uma excelente qualidade.

É oficial: Novo ZTE Axon 11 5G foi finalmente anunciado! O que esperar deste novo Smartphone?

Portanto, a empresa não inventou muito com este Axon 11 5G e implementou um design já conhecido no mercado. Com um display ligeiramente curvo, vidro temperado tanto na parte frontal como na parte traseira e ainda um sistema de câmeras quadrado na parte traseira. (Que nos faz lembrar o P40 Lite)

Para além disso, sabemos ainda que este Smartphone vem equipado com um ecrã AMOLED de 6,47 polegadas e com uma resolução de imagem de 2340×1080 pixeis. Já na parte do Hardware, este menino possuí um processador de gama média Snapdragon 765G. O que lhe permite conseguir suportar a tão esperada rede 5G.

A nível de câmeras, este novo Axon 11 5G vem equipado com uma câmera frontal de 20MP, bem como o já mencionado sistema quadruplo na parte traseira. Sendo que a sua câmera principal possuí 64MP, vindo acompanhada por uma lente grande angular de 8MP, uma câmera Macro de 2MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP. Assim, toda esta tecnologia permitirá a qualquer  utilizador gravar vídeos em 4K a uma velocidade estrondosa de 60fps.

Por fim, a bateria deste Axon 11 5G terá 4000mAh com suporte para carregamento rápido Quick Charge 4+. E o seu sistema operativo será baseado no Android 10.

ZTE Axon 11 5G


Se o iPhone usa ecrã Samsung… Porque é que o S20 ainda tem ‘queixo’?


Em suma, este novo ZTE Axon 11 5G deverá chegar ao mercado com 3 modelos diferentes. Um com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento que deverá custar cerca de 380 euros. Outro com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento que deverá custar cerca de 420 euros. E por último mas não menos importante, um modelo com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Especial IPTV) Estas são as 5 aplicações mais populares para ver TV!

A Intel já comentou as especificações da nova PlayStation 5

Seguinte