Eminem e não só recusaram participar em velocidade furiosa! Sabia?

A série de filmes Velocidade furiosa é bastante conhecida em todo o mundo. No entanto, mudou o seu foco desde que foi lançado o primeiro filme até agora. Afinal de contas, se antes o objectivo era apresentar grandes carros e grandes corridas, agora o que mais se vê é de facto grandes filmes de ação com recurso a armas e veículos pesados.

Dito isto, sabemos que grandes nomes da música e não só nos EUA receberam grandes propostas para participarem em filmes da saga velocidade furiosa. No entanto acabaram por recusar. Na maioria dos casos por razões desconhecidas. Mas não acha isto estranho?

Eminem e não só recusaram participar em velocidade furiosa! Porquê?

Portanto, provavelmente não sabia mas grandes nomes do cinema e da música foram convidados a participar em velocidade furiosa! Mas quem?

Denzel Washington

Convidado a participar no sexto filme da série como vilão.

Deepika Padukone

É uma actriz muito famosa no cinema indiano ou no chamado “Bollywood”. Como os outros tee convite para participar no sétimo filme da velocidade furiosa. Contracenou com Vin Diesel em XXX.

Ja Rule

Conhecido como um dos Rappers mais famosos do mundo na década de 2000. Chegou a passar rapidamente pelo primeiro filme ainda que de forma meio despercebida. No entanto, não quis participar em futuros filmes não aceitando novos contractos.

Redman

Ainda se lembra de Tej Parker? Uma das personagens principais da série de filmes e que ainda continua em cena? O papel estava destinado a Redman e não a Ludacris. No entanto, na altura o actor encontrava-se ocupado…

Eminem

O rapper e conhecido actor foi convidado para participar nos filmes por duas vezes consecutivas. Inclusive no primeiro filme onde era suposto fazer o papel de Paul Walker. Contudo, acabou por recusar. Estava nas gravações do 8Mile.

Eliza Dushku

Esta era a actriz que deveria ter interpretado o papel de Mia Toretto. No entanto, tendo em conta que a mesma se encontrava envolvida numa série de projectos infelizmente não pode comparecer neste projecto.

velocidade furiosa


(MEO, NOS e Vodafone) Diga olá à publicidade nas gravações!


Em suma, até o próprio Vin Diesel era para ter ficado de fora depois do primeiro filme da série. Afinal de contas, ele não aceitou muito bem o contrato que lhe foi feito para o segundo filme da série. Mas ainda bem que tudo correu da melhor forma.

Fonte de imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!