Inicio Música, Cinema e TV Eminem e não só recusaram participar em velocidade furiosa! Sabia?

Eminem e não só recusaram participar em velocidade furiosa! Sabia?

A série de filmes Velocidade furiosa é bastante conhecida em todo o mundo. No entanto, mudou o seu foco desde que foi lançado o primeiro filme até agora. Afinal de contas, se antes o objectivo era apresentar grandes carros e grandes corridas, agora o que mais se vê é de facto grandes filmes de ação com recurso a armas e veículos pesados.

Dito isto, sabemos que grandes nomes da música e não só nos EUA receberam grandes propostas para participarem em filmes da saga velocidade furiosa. No entanto acabaram por recusar. Na maioria dos casos por razões desconhecidas. Mas não acha isto estranho?

Eminem e não só recusaram participar em velocidade furiosa! Porquê?

velocidade furiosa

Portanto, provavelmente não sabia mas grandes nomes do cinema e da música foram convidados a participar em velocidade furiosa! Mas quem?

Denzel Washington

Convidado a participar no sexto filme da série como vilão.

Deepika Padukone

É uma actriz muito famosa no cinema indiano ou no chamado “Bollywood”. Como os outros tee convite para participar no sétimo filme da velocidade furiosa. Contracenou com Vin Diesel em XXX.

Ja Rule

Conhecido como um dos Rappers mais famosos do mundo na década de 2000. Chegou a passar rapidamente pelo primeiro filme ainda que de forma meio despercebida. No entanto, não quis participar em futuros filmes não aceitando novos contractos.

Redman

Ainda se lembra de Tej Parker? Uma das personagens principais da série de filmes e que ainda continua em cena? O papel estava destinado a Redman e não a Ludacris. No entanto, na altura o actor encontrava-se ocupado…

Eminem

O rapper e conhecido actor foi convidado para participar nos filmes por duas vezes consecutivas. Inclusive no primeiro filme onde era suposto fazer o papel de Paul Walker. Contudo, acabou por recusar. Estava nas gravações do 8Mile.

Eliza Dushku

Esta era a actriz que deveria ter interpretado o papel de Mia Toretto. No entanto, tendo em conta que a mesma se encontrava envolvida numa série de projectos infelizmente não pode comparecer neste projecto.

velocidade furiosa


(MEO, NOS e Vodafone) Diga olá à publicidade nas gravações!


Em suma, até o próprio Vin Diesel era para ter ficado de fora depois do primeiro filme da série. Afinal de contas, ele não aceitou muito bem o contrato que lhe foi feito para o segundo filme da série. Mas ainda bem que tudo correu da melhor forma.

Fonte de imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

SSDs capazes de chegar aos 7.38 GB/s? Já estão a caminho!

Como deve saber, os SSDs estão novamente a passar por uma fase de evolução, tudo graças ao cada vez mais amplo suporte ao standard...

Más notícias! Já conhecemos os preços dos Amazfit GTS 2 e GTR 2

A Xiaomi é uma das grandes do mundo dos wearables, especialmente quando falamos de smartwatches! Basta olhar para a sua gigantesca gama de produtos,...

Descarregue já os fantásticos wallpapers do Huawei Mate 40!

Amanhã, 22 de outubro, teremos a esperada apresentação da gama Huawei Mate 40. Ora com os novos equipamentos, chegam também os novos wallpapers da...

Irritado com o Windows 10? A Microsoft já pediu desculpa!

Como noticiámos ontem, a Microsoft começou a instalar (sem autorização) versões PWA dos programas mais populares do Office, ou seja, Web Apps do Office,...

Android 11: bug impede funcionamento de apps em ecrã total!

Há um mês o mundo ficou a conhecer o Android 11. No entanto, os bugs não param de surgir. De facto, já foram reportadas...