Inicio Android Edição transparente do Xiaomi Redmi K30 Pro é espectacular!

Edição transparente do Xiaomi Redmi K30 Pro é espectacular!

A Xiaomi tem por hábito lançar edições Explorer Edition dos seus topos-de-gama. O Xiaomi Mi 8 de 2018 e seu sucessor, Xiaomi Mi 9, tiveram direito a edições transparentes. No entanto, esta empresa já anunciou que o Xiaomi Mi 10 não terá uma Explorer Edition. Isto apesar de termos visto algumas imagens reais do Xiaomi Mi 10 Explorer Edition em março. Seja como for se esse não tem há outros que têm. Dito isto, um funcionário da Xiaomi partilhou algumas imagens do Redmi K30 Pro “Explorer Edition” com uma parte traseira transparente.

Redmi K30 Pro transparente

Xiaomi revela edição transparente do Redmi K30 Pro

De acordo com o responsável de marketing de produtos da Xiaomi, o Redmi K30 Pro transparente é uma edição especial personalizada. Portanto, provavelmente poderá não chegar ao público. Pelo menos para já. Nesta edição, assim como nas fotos que vimos do Xiaomi Mi 10, podemos ver as partes internas completas deste smartphone. Isto sugere que a Xiaomi simplesmente substituiu a tampa traseira original por um painel de vidro transparente. No caso das edições do Mi 8 e Mi 9, não se vê todas as partes internas, uma vez que alguns detalhes estão cobertos.

Redmi K30 Pro transparente

Na parte inferior traseira, temos o logotipo Redmi, que não impede a visualização das partes internas. Como referimos anteriormente este design pode não chegar ao mercado. Seja como for é o primeiro smartphone Redmi a mostrar uma traseira transparente.

Não será grande novidade dizermos que os smartphones da Xiaomi são bastante conhecidos por serem autenticas bombas a preços bastante acessíveis. O Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro) do ano passado é um excelente exemplo disso mesmo, sendo muito provavelmente esta a principal razão que levou tantas pessoas a aderir ao novo Redmi K30 Pro.

É que caso não saiba, este Smartphone vem equipado com um ecrã Samsung Super AMOLED! Bem como um processador Snapdragon 865 que dá ao Smartphone 8GB de RAM e ainda 256GB de armazenamento. (Sim, temos suporte às redes 5G)

Redmi K30 Pro transparente

Entretanto, a nível de câmeras, temos um sistema quadruplo traseiro que conta com uma câmera principal Wide de 64MP, uma câmera telefoto de 5MP, uma câmera Ultra-wide de 13MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.

Por fim, sabemos que este novo Redmi K30 Pro vem equipado com uma bateria de 4700mAh. E tem como sistema operativo MIUI 11 baseado no Android 10.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...