Ecrã do OnePlus 8 consegue rivalizar com o S20 Ultra!?

Os novos OnePlus 8 estão prestes a chegar ao mercado, com data de lançamento marcada já para o dia 14 de Abril. Por isso, já temos várias informações relativamente às especificações e design. Contudo, chegou ao mercado uma novidade que é na minha opinião… Chocante! Afinal de contas, parece que o OnePlus 8 pode chegar ao mercado com um ecrã melhor, ou pelo menos muito similar ao que podemos encontrar no Galaxy S20 Ultra!

Quer goste ou não gosta de gigante Sul Coreana Samsung, é inegável que esta fabricante dispõe dos melhores ecrãs do mercado. Sendo a principal fornecedora da sua rival Apple. Aliás, posso dizer isto por experiência própria, após uma montanha de reviews, os smartphones Samsung Galaxy ganham sempre no campo Ecrã. Aliás, olhar para o painel AMOLED do S20 Ultra é simplesmente um mimo, especialmente quando temos os 120Hz ativos.



Ecrã do OnePlus 8 consegue rivalizar com o S20 Ultra!?

OnePlus

Portanto, segundo o DisplayMate, o novo OnePlus 8 quebrou vários recordes , ao mesmo tempo que igualou algumas das melhores marcas de sempre nos seus testes. Estamos a falar de um total de 10 testes, em que o novo OP 8 impressionou forte e feio os reviewers. Ultrapassando várias vezes aquilo que o S20 Ultra tem para oferecer, incluindo campos como a Fidelidade de Cores, Contraste, Brilho e Reflexão de Ecrã. Assim, a nota mais encontrada no teste é “visualmente indistinguível de perfeito”.

Ao fim ao cabo, o OnePlus 8 Pro foi capaz de chegar a uns impressionantes 1009 nits de brilho automático, sob luz ambiente, enquanto mostrava vários tipos de imagens. Assim, o OP 8 conseguiu chegar à nota máxima de A+. (Contudo, o S20 Ultra conseguiu melhores notas em outros campos, conseguindo “visualmente indistinguível de perfeito” noutras 5 categorias.)

Entretanto, já sabemos que o OnePlus 8 pro conta com um ecrã  OLED “2K+” capaz de chegar aos 120Hz, isto enquanto o OnePlus 8 normal deverá chegar a uma resolução FHD+, suportando 90Hz.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário