Inicio Gadgets EarPhones NuraLoop: Um par de óculos para os seus ouvidos!?

EarPhones NuraLoop: Um par de óculos para os seus ouvidos!?

NuraLoop: Um par de óculos para os seus ouvidos!? – Eu sei que o título pode parecer estranho! Mas a verdade, é que este é o melhor exemplo que posso dar, para aquilo que a Nura oferece aos seus consumidores.

Se por acaso não conhece a Nura, fique a saber que é uma marca que está neste momento a fazer sucesso no mercado de áudio! Isto, depois de ter sido fundada em 2016, e de ter sido o maior ‘Kickstarter’ Australiano de sempre, conseguindo juntar uns extraordinários 1.8M.

Pois bem, depois deste feito, a empresa cumpriu a sua promessa, e lançou o Nuraphone, que estamos a testar neste momento, e que apesar do seu design estranho, oferece uma qualidade de som inegavelmente brutal! Afinal de contas, não é por acaso que estes auscultadores conseguiram ganhar o prémio da CES ‘Best of Innovation’, bem como o ‘Best of the Best’ da Red Dot, entre outros.

NuraLoop
Nuraphone

Em suma, o grande objetivo da Nura, é oferecer o som perfeito, para os ouvidos de cada utilizador!

Dito isto, em boa verdade, a maioria dos utilizadores prefere usar uns earphones mais leves e mais confortáveis, em vez dos grandes e pesados auscultadores, como são os Nuraphone.

Portanto, a empresa decidiu criar um produto, a pensar em todos estes consumidores… O NuraLoop!

NuraLoop

NuraLoop?

Seguindo aquele que é o foco da Nura, estes ‘Loop’, são os primeiros earphones do mercado a aprender e a adaptarem-se ao seu utilizador. Ou seja, vamos encontrar aqui muita da tecnologia, que fez do Nuraphone um sucesso! Tudo isto num ‘pacote’ bem mais pequeno e bastante mais barato

Como dissemos em cima, tantos os auscultadores como os earphones, são os gadgets áudio pioneiros, do áudio adaptado ao utilizador… Ou seja, o som é adaptado ao ouvido de cada utilizador, utilizando um perfil de som ‘único’.

NuraLoop

Mas… Como é que isto acontece? Como é que a Nura descobre o perfil de som ‘único’?

Os auscultadores e earphones da Nura, testam a audição do seu utilizador, quando utilizam os aparelhos pela primeira vez. A ideia é estimular o ouvido interno, com vários sons gerados pela aplicação dedicada da empresa.

Aliás, segundo o CEO da Nura, “O perfil de cada pessoa, é tão único como a sua cara, impressão digital ou voz! Por isso, é que nós não concordamos com a ideia de tentar alcançar o ‘som perfeito’… Sem ter em conta o sistema de áudio de cada utilizador! Seria como tentar fabricar um par de óculos, sem saber para quem é!

Além destas funcionalidades, podemos ainda encontrar Cancelamento Ativo de Ruído. Bem como um ‘Modo Social’, que irá ajustar o som do que se passa à sua volta. (De forma a que possa manter uma conversa, sem ter de desligar a música.)

NuraLoop: Preço e Disponibilidade

Os NuraLoop ficaram disponíveis para pré-encomenda hoje (15 de Maio), com um desconto limitado de 30%, no site oficial da empresa.

Portanto, poderá adquiri-los por 229€, em www.nura.co/loop


Ademais, o que pensa sobre os NuraLoop? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...