EA access chega à PlayStation 4 já no próximo mês de Julho!

O EA Access está pronto a expandir-se para a PlayStation 4. Portanto, a partir do verão, não serão apenas os jogadores da Xbox que terão acesso a este serviço de jogos!

Foi durante um comunicado à imprensa, que o vice presidente da EA mostrou-se muito contente e orgulhoso. Afirmando o seguinte:

“À medida que vamos evoluindo os nossos serviços de assinatura, é muito importante que consigamos fazer chegar os nossos jogos a mais jogadores! E é exactamente isso que estamos a tentar fazer com esta expansão para a PS4.”



Como funcionará este serviço de jogos na PS4?

Este serviço funcionará quase como a PS Plus, porém muito mais barato… É que as assinaturas mensais custarão cerca de 5 euros, enquanto que as anuais custarão 30 euros.

Para além disso, todos os jogadores que tiverem EA Access, terão a oportunidade de jogar vários jogos gratuitos. Tais como, Titanfall 2, Star Wars: Battlefront II e ainda Fifa 18. Os assinantes receberão ainda 10% em descontos de jogos na loja da EA.

EA Access

Que jogos exclusivos teremos a oportunidade de usufruir através deste serviço?

Até à data, o único titulo exclusivo da EA Access é nada mais nada menos que Madden NFL 20. No entanto, este serviço de jogos tem muitas coisas preparadas para todos os assinantes no futuro.

Mas alegre-se! Existem muitos mais jogos em desenvolvimento, tais como Star Wars Jedi: Fallen Order, que será lançado em Novembro e ainda Titanfall… E mais, cada assinante terá ainda direito a exclusivos EA, como NBA Live e FIFA. 

Em suma, é fácil chegar à conclusão, que o EA Access está a fazer um enorme sucesso! E assim, para todos aqueles que não gostam de gastar muito dinheiro em jogos… Mas adoram ter uma vasta biblioteca de títulos à sua disposição. Então este é um excelente negócio.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário