É nisto que a Apple (iOS) continua a ser superior ao Android!

Ainda se lembra do lançamento do iPhone 6s e 6s Plus? Aconteceu tudo no distante ano de 2015, altura em que a Apple também lançou o seu iOS 9. Pois bem, ao que tudo indica, estes smartphones que estão agora muito perto de chegar ao seu sexto ano no mercado, vão também receber o iOS 15.

Sim, os iPhones de 2015 vão ser suportados até pelo menos 2022!

É nisto que a Apple (iOS) continua a ser superior ao Android!

Apple ios 15

Portanto, é oficial, o iPhone 6s, 6s Plus, e também o primeiro iPhone SE, vão mesmo receber o iOS 15, o que na prática, quer dizer que vão ter pelo menos mais um ano inteiro de suporte, visto que a Apple apenas lança uma versão completamente nova do seu iOS em Setembro, altura em que também lança a sua nova gama de smartphones e smartwatches.

Isto é fantástico! Afinal de contas, 6 anos é mesmo muito tempo no mundo da tecnologia, especialmente no mercado de smartphones. Aliás, isto vai muito provavelmente meter o iPhone 6s no hall of fame de smartphones com mais anos de suporte de sempre do mercado.

Claro que nem todas as novas funcionalidades irão funcionar nos velhinhos aparelhos, mas ainda assim, é de louvar o esforço da Apple.

Entretanto, temos de dizer, é aqui que a gigante Norte-Americana continua a levar vantagem relativamente ao que a Google faz com o seu Android. Afinal, não é novidade para ninguém que um smartphone Android só tem cerca de 2 anos de atualizações, e claro, o foco está quase sempre nos aparelhos topo de gama! (Até aqui, às vezes a coisa corre mal, com atrasos!)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também