É nisto que a Apple (iOS) continua a ser superior ao Android!

Ainda se lembra do lançamento do iPhone 6s e 6s Plus? Aconteceu tudo no distante ano de 2015, altura em que a Apple também lançou o seu iOS 9. Pois bem, ao que tudo indica, estes smartphones que estão agora muito perto de chegar ao seu sexto ano no mercado, vão também receber o iOS 15.

Sim, os iPhones de 2015 vão ser suportados até pelo menos 2022!

É nisto que a Apple (iOS) continua a ser superior ao Android!

iPhone 6s fim, smartphone recondicionado

Portanto, é oficial, o iPhone 6s, 6s Plus, e também o primeiro iPhone SE, vão mesmo receber o iOS 15, o que na prática, quer dizer que vão ter pelo menos mais um ano inteiro de suporte, visto que a Apple apenas lança uma versão completamente nova do seu iOS em Setembro, altura em que também lança a sua nova gama de smartphones e smartwatches.

Isto é fantástico! Afinal de contas, 6 anos é mesmo muito tempo no mundo da tecnologia, especialmente no mercado de smartphones. Aliás, isto vai muito provavelmente meter o iPhone 6s no hall of fame de smartphones com mais anos de suporte de sempre do mercado.

- Advertisement -

Claro que nem todas as novas funcionalidades irão funcionar nos velhinhos aparelhos, mas ainda assim, é de louvar o esforço da Apple.

Entretanto, temos de dizer, é aqui que a gigante Norte-Americana continua a levar vantagem relativamente ao que a Google faz com o seu Android. Afinal, não é novidade para ninguém que um smartphone Android só tem cerca de 2 anos de atualizações, e claro, o foco está quase sempre nos aparelhos topo de gama! (Até aqui, às vezes a coisa corre mal, com atrasos!)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.