É este o design do novo Samsung Galaxy Note 10! Bonito?


Por em

O Galaxy S10+ possui dois sensores de câmara no ecrã. Assim, seria de esperar que o mesmo acontecesse no Galaxy Note 10. De facto, já apareceram todo o tipo de imagens na Internet. Umas mostravam o Note 10 com duas câmaras do lado direito, como acontece com o S10+. Outras vão na direcção oposta, como é o caso do leak mais recente.

Dito isto, parece que tanto o Note 10, como o Note 10 Pro vão utilizar apenas uma câmara frontal. Quem o diz é o conhecido leakster Ice Universe que não se costuma enganar. 

Tendo em conta as informações que foram chegando à Internet, foi criada uma renderização que revela o design que o Galaxy Note 10 pode ter. Embora não seja uma imagem oficial, deverá estar bem perto da realidade.

Na imagem, podemos ver o novo arranjo vertical das câmaras traseiras, com duas zonas, uma maior do lado esquerdo e outra menor do lado direito que abriga o flash LED e a câmara ToF.

Entretanto e já que falamos do Note 10, a Samsung submeteu uma patente para registar a marca Dex Live na União Europeia. O novo que está relacionado com a versão sem fios do conhecido sistema Dex pode estar especialmente reservado para o Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro. Isto será sem dúvida uma grande funcionalidade. É que a possibilidade de usarmos o nosso smartphone como um computador ligado a qualquer monitor, totalmente sem fios, é sempre uma boa ideia.

O Galaxy Note 10 tem tudo para ser um equipamento muito interessante!

Lembramos que em 2017, este fabricante coreano lançou a primeira estação DeX com o Samsung Galaxy S8. Esta solução utilizava uma doca especial para a ligação do smartphone a um ecrã de maiores dimensões. Entretanto, com o passar do tempo, ela foi evoluindo.

Aparentemente, o próximo passo é a utilização de um sistema sem doca ou cabos. Isto é algo também sugerido pela descrição que acompanha o pedido de registo da marca Dex Live.

O que o registo submetido diz é exatamente isto:

Aplicação de software desenvolvida para a projeção do ecrã de um dispositivo móvel para outros ecrãs e com a ligação de periféricos de computador e redes sem fios.

Note 10.

Assim e considerando que estamos acerca de dois meses do lançamento tudo deixa adivinhar que esta funcionalidade será lançada com estes equipamentos. Eventualmente até pode estar presente no Samsung Galaxy Tab S5.

Para além desta novidade, a nova família Galaxy Note 10 vai trazer ainda outras. Uma das mais importantes talvez seja a presença do mesmo buraco que pode ser encontrado no Galaxy S10. O modelo Pro terá duas câmaras frontais como o Galaxy S10+. Já o outro modelo, o standard, terá apenas uma única câmara.

Outra grande alteração estará presente na câmara traseira. Dito isto teremos uma configuração vertical, como até já foi confirmado.

Olhando para tudo isto os próximos smartphones da Samsung têm tudo para serem dispositivos muito interessantes.

O que acham deste design?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Leak) AMD Ryzen 5 3600: A gama média vence os i7 da Intel!?

Moto Z4 Force? Era bom, mas infelizmente não vai acontecer!

Seguinte