É este o design do Google Pixel 3a e Pixel 3a XL! Aprovam?

A Google está pronta para lançar os novos smartphones de gama média – Pixel 3a e Pixel 3a XL no próximo mês. Lembramos que a propósito disto o gigante dos motores de busca partilhou um teaser online que aponta a data de lançamento para 7 de Maio. Ou seja, muitas novidades em breve. De facto, os Pixel são smartphones que acabam por ter sempre alguma magia. Não sei se por serem mais difíceis de arranjar ou pelo que conseguem fazer com as câmaras. Têm sem dúvida, algo muito apelativo.

Os dois novos smartphones Pixel 3a e Pixel 3a XL acabaram de aparecer na Internet. 

Google Pixel 3a e

A renderização revela que este dispositivo terá grandes molduras à volta do ecrã. Entretanto, o painel não apresenta qualquer tipo de monocelha. Além disso, os dispositivos terão uma saída para auscultadores de 3,5 mm, colocada na parte superior do smartphone.

Ao nível do design, os dois smartphones – Pixel 3a e Pixel 3a XL são quase semelhantes. Os dois também parecem ter a moldura inferior do mesmo tamanho. Possuem um único altifalante.

De acordo com os leaks anteriores, o Google Pixel 3a terá um ecrã de 5,6 polegadas. A resolução é de 2220 x 1080 pixéis. Já o Google Pixel 3a XL terá um ecrã de 6 polegadas com resolução de 2160 x 1080 pixéis.

Espera-se que os smartphones venham com 4 GB de RAM – o mesmo que os outros irmão da gama Pixel 3. A isto juntam-se 64 GB de armazenamento interno.

Enquanto o Pixel 3a deve integrar o chipset Snapdragon 670, a versão XL deverá ter o chipset Qualcomm Snapdragon 710.

Mais informações disponibilizadas pelo Leak afirmam que estes smartphones de gama média terão a mesma câmara traseira de pixel duplo com 12,2 megapixéis encontrada na linha premium do Pixel 3. De facto, não duvidamos que a experiência de câmara será um dos grandes destaques destes gama-média.

Considerando todos os leaks que já chegaram à Internet a revelar o design, especificações e funcionalidades, a única coisa que falta saber acerca do Pixel 3a e do Pixel 3a XL é o preço e a disponibilidade. Para isso resta-nos aguardar, eventualmente, até 7 de Maio.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário