A Razer anunciou ontem o relançamento do Razer Naga para canhotos! Um produto que foi originalmente lançado em 2014, mas prontamente descontinuado devido à falta de procura no mercado global.
No entanto, muitos têm sido os jogadores que têm quase suplicado à fabricante para lançar uma edição limitada do periférico, devido à total escassez de produtos pensados para os canhotos.
Ao fim ao cabo, tal e qual como a Razer desistiu deste mercado, todas as outras fabricantes acabaram por também fazer o mesmo, por não existir grande rentabilidade neste esforço.
É canhoto? A Razer acabou de relançar o tão desejado Naga!
Portanto, a Razer não só voltou a lançar um rato pensado para os canhotos, como também o atualizou! Assim, o novo Naga traz 12 botões programáveis no lado direito para fácil acesso do polegar, bem como dois botões extra logo abaixo da rodinha de scroll. Ou seja, temos aqui um rato pensado para os MMOs, com cerca de 19 botões totalmente programáveis.
Além disto, temos ainda acesso ao sensor proprietário da Razer (Focus+ Optical). O que por sua vez garante 20.000 CPI, 650 IPS e um máximo de aceleração de 60G. Entretanto, o rato deverá pesar apenas 109 gramas, sendo completamente suportado pelo leque de software da Razer, onde podemos incluir o Synapse e Chroma.
Entretanto, o rato custa 109,99€, sendo um exclusivo da loja Online Razer Store.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
O comando da PlayStation 5 vem com uma super bateria!
As consolas de nova geração estão mesmo prestes a chegar ao mercado. Por isso, apesar de já sabermos muita coisinha boa acerca das apostas da Sony e Microsoft, a verdade é que ainda existem algumas coisas a descobrir!
Pois bem, depois da confirmação da Xbox Series S graças ao ‘leak’ dos novos comandos, eis que chega agora a altura do novo comando da PlayStation 5 roubar o holofote! Estamos claramente a falar do DualSense! O comando que irá dar um chuto no rabo dos velhinhos DualShock para trazer um novo mundo de funcionalidades onde temos de salientar o haptic feedback e dynamic triggers.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!