Inicio Android Duas versões do Galaxy S10 vão implementar impressão digital no ecrã!

Duas versões do Galaxy S10 vão implementar impressão digital no ecrã!

O Samsung Galaxy S10 é uma linha de smartphones estranha… Normalmente os rumores de um novo aparelho aparecem alguns meses antes do seu lançamento.

Mas no caso do Galaxy S10, os rumores já circulam desde a altura do Galaxy S8!

Pois bem, segundo o que já saiu a público, a Samsung deverá lançar três versões do Galaxy S10, de modo a celebrar o décimo aniversário da melhor maneira possível.

Em que uma destas variantes deverá contar com todo o poderio tecnológico da empresa, com um novo módulo de reconhecimento facial 3D bem como um sensor de impressão digital no ecrã.

Porém, hoje temos novas informações acerca dos novos topos de gama da Samsung!

Galaxy S10

Recentemente, o mundo tecnológico ficou um pouco atónito, depois de saber que a Samsung iria lançar três versões do Galaxy S10. Denominadas de ‘Beyond 0’, ‘Beyond 1’, ‘Beyond 2’.

Destas três versões, o ‘Beyond 1’ e ‘Beyond 2’ deverão substituir a atual gama S9 e S9+, sendo o ‘Beyond 0’ um novo modelo mais barato, um pouco como a Apple está a fazer com o novo iPhone LCD de 6.1”.

Mas vamos ao novos detalhes! Segundo os rumores mais recentes, a Samsung irá equipar o ‘Beyond 1’ e ‘Beyond 2’ com sensores de impressão digital no ecrã, enquanto que o ‘Beyond 0’ irá ter o sensor localizado num dos lados do aparelho.

Se a Samsung realmente fizer isto, será a primeira vez que irá colocar um sensor ‘de lado’! Visto que sempre o colocou na frente ou na traseira dos seus smartphones.

No entanto, é bom ver que a Samsung começa a sair da caixa, em vez de apenas colocar o último grito tecnológico nos seus aparelhos.

Galaxy S10

Além disso, temos mais informações acerca do custo destes novos sensores bem como dos parceiros que os irão fabricar/montar. Enquanto que já foi reportado que a Qualcomm irá ser o fornecedor dos sensores de impressão digital no ecrã. Ficámos agora a saber que cada um destes sensores irá custar cerca de 15$.

Em suma, cada um destes sensores, irá custar 7 vezes mais que os sensores atualmente utilizados na linha Galaxy S9! Que custam cerca de 2$ por unidade.

Estes sensores serão montados por uma fabricantes Chinesa ‘O-Film’. Depois a Samsung irá ‘colá-los’ nos seus ecrãs OLED para o ‘Beyond 1’ e ‘Beyond 2’.

O reconhecimento facial nos novos topos de gama da Samsung é ainda uma possibilidade! No entanto, os rumores dão bastante mais importância ao sensor digital no ecrã.

Fique atento para mais novidades!


Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...

GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos....

Os consumidores voltaram a confiar na Nokia! E agora?

A Nokia não é obviamente a mesma marca que dominou os anos 90 e o início dos anos 2000. Afinal de contas, agora percente...