Benchmarks do AMD Ryzen 2500X chegaram à Internet!

Os novos processadores AMD Ryzen 2300X e 2500X têm aparecido na Internet ao longo dos últimos dias, enquanto a empresa continua de boca fechada.

No entanto, as especificações de ambos já são conhecidas, e agora também já sabemos alguns resultados da performance do AMD Ryzen 5 2500X! Tudo isto antes da sua revelação e lançamento oficial.

De acordo com os benchmarks, o AMD Ryzen 5 2500X é um processador com 4 núcleos e 8 threads, com uma frequência base de 3.99GHz e 8MB de cache LE.

Surpreendentemente, o leak de benchmarks contém um 2500X com overclock! Por isso a performance aqui vista, não será aquela que irá obter quando o montar no seu PC.

Similarmente, no passado também já saíram alguns resultados do Ryzen 3 2300X. Que por sua vez revelaram que o processador possui uma frequência base de 3.5GHz e um ‘boost’ até aos 4.0GHz.

Que pensa sobre estes novos processadores? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


Apesar do sucesso, a AMD ainda não apanhou a Intel!

AMD

O último estudo acerca das quotas de mercado da AMD e da Intel, e ainda das suas receitas já foi lançado pelo maior retalhista Alemão, a Mindfactory!

Apesar da AMD ter feito imenso sucesso nos últimos dois meses com o lançamento dos Ryzen 2000. Parece que ainda tem de comer muita sopinha até conseguir apanhar a Intel! Que continua a dominar com uma oferta que já foi lançada há mais de 10 meses.

Quando a AMD lançou os seus primeiros processadores Ryzen, foi possível verificar uma mudança interessante no mercado.

Pois não só ofereciam um grande boost de performance! Como também possuíam mais núcleos de processamento com tecnologia Hyperthreading à mistura, a um preço extremamente apelativo.

Entretanto, a Intel lançou a sua oitava geração de processadores ‘Core’! Incluíndo o primeiro de núcleos de processamento em mais de uma década… O que levou a Intel novamente para o topo da cadeia alimentar!

Leia mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!