Dragon Ball Super volta em 2022! Novo filme!

A Toei Animation anunciou finalmente que está a desenvolver um novo filme de animação baseado no universo de Dragon Ball Super, com uma data de lançamento apontada para 2022. À semelhança de Broly, que tanto sucesso fez nos cinemas mundiais, o novo projeto vai também ficar a cargo de Akira Toriyama, o lendário criador de Goku e companhia.



Dragon Ball Super volta em 2022! Novo filme a caminho!

Dragon Ball Super volta

Portanto, estamos prestes a dar as boas vindas ao vigésimo primeiro filme da saga, uma obra que deverá voltar a meter Dragon Ball na boca do mundo, e por isso, patrocinar um regresso do anime que foi interrompido em 2017 com o fim do ‘Torneio do Poder’. (A manga continuou, e existem agora muitas novas histórias para contar!)

Mas eis o que Akira Toriyama disse acerca do novo projeto:

“Tal e qual como no último filme, estou muito envolvido ao liderar no campo da história e diálogo, o objetivo é criar outro projeto fantástico. Eu não devia falar muito acerca da história, mas esteja preparado para alguns extremos, bem como algumas lutas capazes de o agarrar ao ecrã, onde iremos encontrar uma personagem inesperada.

Vamos tentar coisas novas nos visuais, ao entrar em território desconhecido. Tudo para vos oferecer uma excelente experiência. O planeamento começou em 2018 antes do lançamento de DBS: Broly. Na altura, o foco já era criar uma história em grande escala.”

Fonte


Dragon Ball – Porque é que Vegeta nunca foi capaz de superar Son Goku?

O anime de Dragon Ball Super está numa pausa alongada, enquanto a equipa recupera do sucesso de ‘Broly’ Entretanto, já vários rumores apareceram na Internet, a sugerir o regresso da saga ainda em 2020, enquanto outros apontam apenas para 2021! Mas a Toei tem negado todos os rumores… Por isso, em boa verdade, ninguém sabe quando é que a série irá voltar, ou até se alguma vez irá voltar! (Na minha opinião vai com toda a certeza)

Por isso, vamos aproveitar para falar sobre um dos maiores temas de discussão da série! Porquê é que Vegeta nunca conseguiu superar Son Goku? Claro que ‘Kakarot’ é a personagem principal, é a cara da série, e por isso também precisa de ser o mais forte! Contudo, isto nem sempre foi verdade… Gohan superou o seu pai no torneio organizado por Cell, quando foi a primeira personagem a transformar-se em Super Saiyan 2, relegando Son Goku para segundo plano!

Leia o resto do artigo aqui.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também