Dragon Ball Super volta em 2022! Novo filme!

A Toei Animation anunciou finalmente que está a desenvolver um novo filme de animação baseado no universo de Dragon Ball Super, com uma data de lançamento apontada para 2022. À semelhança de Broly, que tanto sucesso fez nos cinemas mundiais, o novo projeto vai também ficar a cargo de Akira Toriyama, o lendário criador de Goku e companhia.



Dragon Ball Super volta em 2022! Novo filme a caminho!

Dragon Ball Super

Portanto, estamos prestes a dar as boas vindas ao vigésimo primeiro filme da saga, uma obra que deverá voltar a meter Dragon Ball na boca do mundo, e por isso, patrocinar um regresso do anime que foi interrompido em 2017 com o fim do ‘Torneio do Poder’. (A manga continuou, e existem agora muitas novas histórias para contar!)

Mas eis o que Akira Toriyama disse acerca do novo projeto:

“Tal e qual como no último filme, estou muito envolvido ao liderar no campo da história e diálogo, o objetivo é criar outro projeto fantástico. Eu não devia falar muito acerca da história, mas esteja preparado para alguns extremos, bem como algumas lutas capazes de o agarrar ao ecrã, onde iremos encontrar uma personagem inesperada.

Vamos tentar coisas novas nos visuais, ao entrar em território desconhecido. Tudo para vos oferecer uma excelente experiência. O planeamento começou em 2018 antes do lançamento de DBS: Broly. Na altura, o foco já era criar uma história em grande escala.”

Fonte


Dragon Ball – Porque é que Vegeta nunca foi capaz de superar Son Goku?

O anime de Dragon Ball Super está numa pausa alongada, enquanto a equipa recupera do sucesso de ‘Broly’ Entretanto, já vários rumores apareceram na Internet, a sugerir o regresso da saga ainda em 2020, enquanto outros apontam apenas para 2021! Mas a Toei tem negado todos os rumores… Por isso, em boa verdade, ninguém sabe quando é que a série irá voltar, ou até se alguma vez irá voltar! (Na minha opinião vai com toda a certeza)

Por isso, vamos aproveitar para falar sobre um dos maiores temas de discussão da série! Porquê é que Vegeta nunca conseguiu superar Son Goku? Claro que ‘Kakarot’ é a personagem principal, é a cara da série, e por isso também precisa de ser o mais forte! Contudo, isto nem sempre foi verdade… Gohan superou o seu pai no torneio organizado por Cell, quando foi a primeira personagem a transformar-se em Super Saiyan 2, relegando Son Goku para segundo plano!

Leia o resto do artigo aqui.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!