Dragon Ball – Porque é que Vegeta nunca foi capaz de superar Son Goku?

O anime de Dragon Ball Super está numa pausa alongada, enquanto a equipa recupera do sucesso de ‘Broly’ Entretanto, já vários rumores apareceram na Internet, a sugerir o regresso da saga ainda em 2020, enquanto outros apontam apenas para 2021! Mas a Toei tem negado todos os rumores… Por isso, em boa verdade, ninguém sabe quando é que a série irá voltar, ou até se alguma vez irá voltar! (Na minha opinião vai com toda a certeza)

Por isso, vamos aproveitar para falar sobre um dos maiores temas de discussão da série! Porquê é que Vegeta nunca conseguiu superar Son Goku? Claro que ‘Kakarot’ é a personagem principal, é a cara da série, e por isso também precisa de ser o mais forte! Contudo, isto nem sempre foi verdade… Gohan superou o seu pai no torneio organizado por Cell, quando foi a primeira personagem a transformar-se em Super Saiyan 2, relegando Son Goku para segundo plano!

Porquê que Vegeta nunca foi capaz de fazer algo similar?

Vegeta superar goku

Desde o aparecimento de Freeza em Dragon Ball Z, que Vegeta sempre esteve na sombra de Goku! E mesmo agora, em que os níveis dos dois estão muito semelhantes, parece que o príncipe de todos os Saiyan está sempre um passo atrás do seu rival.

Os fãs mais atentos já devem saber a resposta! Porque Whis respondeu a esta pergunta enquanto treinava os dois guerreiros do espaço

Segundo o que Whis disse, Vegeta é extremamente forte! No entanto, o facto de não conseguir relaxar deixa-o sempre atrás de Goku.

Em suma, a personagem força demasiado o seu sistema nervoso, o que significa que o seu corpo não funciona na eficiência máxima, não atingindo todo o seu potencial.

Por isso, em termos de força Vegeta está no mesmo nível que Goku, talvez até seja mais forte! Contudo, quando chega a hora H, o seu estilo de luta é pouco eficiente, ficando aquém do seu grande rival.

Talvez no futuro tenhamos a oportunidade de ver um Vegeta mais relaxado, conseguindo alcançar o seu potencial máximo! Afinal de contas já muitos fãs do príncipe esperam que este seja a personagem principal, pelo menos uma vez.

Oportunidades não irão faltar, visto que o anime irá voltar com mais histórias para contar!


Dragon Ball – Porque é que Vegeta nunca foi capaz de superar Son Goku? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!