Dragon Ball Heroes – Más notícias para os fãs!


O novo anime ‘Dragon Ball Heroes’ faz parte de uma acção promocional da Banda Namco! Até porque nem é ‘canon’, trazendo muitas misturas à história que bem conhecemos.

Já no primeiro episódio, existiram várias versões diferentes de ‘Son Goku’ no mesmo sítio à mesma hora.

Apesar do primeiro episódio da nova série ter mostrado bastante potencial, Dragon Ball Heroes não deverá sair do Japão… Vai ser até ilegal fazer stream de qualquer conteúdo do anime fora de terras Nipônicas.

Ainda assim, as batalhas prometem imenso! Contudo toda a história vai girar em torno do novo jogo com o mesmo nome, que a Bandai Namco vai lançar… Dito isto, é a própria empresa que não quer que os episódios saiam do Japão.

Através de uma publicação no Twitter, o perfil oficial do anime e do jogo partilhou esta informação com os fãs! Como podemos ver pela traduçao de ‘Geekdom101’.

“Infelizmente não poderemos legalmente fazer stream do Dragon Ball Heroes fora do Japão. No entanto, isto não deverá ser uma surpresa para ninguém, visto que a Bandai Namco não quer ‘Heroes’ fora do país.”

Dragon Ball heroes

Dragon Ball tem uma legião de fãs espalhados por todo o mundo… E por isso, todos os episódios deveriam estar disponíveis para todos os fãs.

Mas como é obvio, muitos destes irão acabar por ver toda a série, recorrendo à pirataria! Afinal de contas, este tipo de decisões só encoraja a prática.

O que acha de tudo isto? Já viu o primeiro episódio da nova série de Dragon Ball, ou estava à espera que fosse lançada por cá, na Europa? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Leia também estes artigos relacionados:

  • Novos detalhes acerca do filme de Dragon Ball Super – Clique Aqui.
  • DB Super – Último episódio confirma a continuidade! – Clique Aqui.
  • Dragon Ball Legends, o melhor jogo mobile da saga? – Clique Aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Gran Turismo 7: Meteorologia vai afetar TUDO!

Gran Turismo sempre teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7),...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!