Dragon Ball Heroes – Más notícias para os fãs!


Por em

O novo anime ‘Dragon Ball Heroes’ faz parte de uma acção promocional da Banda Namco! Até porque nem é ‘canon’, trazendo muitas misturas à história que bem conhecemos.

Já no primeiro episódio, existiram várias versões diferentes de ‘Son Goku’ no mesmo sítio à mesma hora.

Apesar do primeiro episódio da nova série ter mostrado bastante potencial, Dragon Ball Heroes não deverá sair do Japão… Vai ser até ilegal fazer stream de qualquer conteúdo do anime fora de terras Nipônicas.

Ainda assim, as batalhas prometem imenso! Contudo toda a história vai girar em torno do novo jogo com o mesmo nome, que a Bandai Namco vai lançar… Dito isto, é a própria empresa que não quer que os episódios saiam do Japão.

Através de uma publicação no Twitter, o perfil oficial do anime e do jogo partilhou esta informação com os fãs! Como podemos ver pela traduçao de ‘Geekdom101’.

“Infelizmente não poderemos legalmente fazer stream do Dragon Ball Heroes fora do Japão. No entanto, isto não deverá ser uma surpresa para ninguém, visto que a Bandai Namco não quer ‘Heroes’ fora do país.”

Dragon Ball heroes

Dragon Ball tem uma legião de fãs espalhados por todo o mundo… E por isso, todos os episódios deveriam estar disponíveis para todos os fãs.

Mas como é obvio, muitos destes irão acabar por ver toda a série, recorrendo à pirataria! Afinal de contas, este tipo de decisões só encoraja a prática.

O que acha de tudo isto? Já viu o primeiro episódio da nova série de Dragon Ball, ou estava à espera que fosse lançada por cá, na Europa? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Leia também estes artigos relacionados:

  • Novos detalhes acerca do filme de Dragon Ball Super – Clique Aqui.
  • DB Super – Último episódio confirma a continuidade! – Clique Aqui.
  • Dragon Ball Legends, o melhor jogo mobile da saga? – Clique Aqui.
Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.