Já dá para jogar o Doom num teste de gravidez

O Doom é sem dúvida um dos melhores jogos de tiro neles de todos os tempos. Lembro-me bem de quando saiu e logo deste o primeiro minuto que foi um enorme sucesso. Prova disso, mesmo tantos anos depois, tem levado muitos fãs a correrem-no nas mais variadas plataformas. Aliás costuma-se dizer que tudo o que tenha processador e um ecrã consegue correr o Doom. No entanto o grande feito mesmo e não é de agora foi terem colocado o Doom a funcionar num teste de gravidez. Este feito foi documentado no YouTube. Já estou mesmo a ver o que isto vai dar. Então amor qual foi o resultado? Não sei, estou a jogar Doom.

Doom teste de gravidez

Já dá para jogar o Doom num teste de gravidez

O Doom nasceu em 1993 e tantos anos depois a loucura continua com várias adaptações às plataformas menos esperadas. De facto, vê-lo a correr num teste de gravidez não deixa de ser interessante.

No entanto e para além do teste de gravidez o Doom é capaz de correr em muitas outras plataformas. Inclusivamente no Excel como revela o vídeo abaixo.

Mas os esforços de adaptação não ficam por aqui. Assim há quem já tenha colocado o Doom a correr na touch bar do MacBook Pro e até numa balança.

Mas se isso não for suficiente até pode corrê-lo numa impressora ou numa calculadora gráfica.

Entretanto se nunca viram o Doom a correr num iPod também o podem ver aqui.

É engraçado como as comunidades conseguem fazer tantas coisas quando se focam num objetivo. Colocar o Doom a correr em todo o lado. De facto, até se brinca com o facto de nem serem necessárias especificações.

Entretanto o curioso é que em alguns casos consegue correr melhor nestes equipamentos estranhos para jogos do que em alguns portáteis.

Lembra-se de mais algum equipamento diferente onde já tenha visto o Doom a correr? Conte-nos tudo nos comentários.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Play Store: atenção a esta app com milhões de downloads!

Temos de ter realmente muito cuidado já que um...

Google Maps tem um segredo para ficar muito melhor

O Google Maps é uma aplicação que funciona com...

Waze ganha a função que pode acabar com o Google Maps

Em comparação com todas as outras aplicações não há...

(Análise) VIVO V23 5G: Um smartphone diferente!

(Análise) VIVO V23 5G: Conhece a Vivo? Estamos a...