Dois novos smartphones da OPPO chegam à TENAA

A OPPO parece ter dois novos gama média em desenvolvimento. Os dois dispositivos apareceram na TENAA como OPPO PBM30 e OPPO PBT30.

O OPPO PBM30 e o OPPO PBT30 partilham as mesmas especificações, podendo ter variações apenas ao nível de rede. Estes dispositivos têm ecrãs de 6,2 polegadas. A TENAA afirma que o processador em ambos os dispositivos opera a 1,8 GHz e é um octa-core que funciona com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Na parte traseira está um sistema de câmara dupla de 13MP + 2MP, enquanto na parte frontal está outra com 8MP. As câmeras estão dispostas horizontalmente com base nas imagens fornecidas. Os dispositivos não têm um leitor de impressões digitais, mas deverá integrar Desbloqueio facial.

A TENAA revela que estes dispositivos executam o Android 8.1 Oreo com interface ColorOS no topo. Destaca-se também uma bateria de 4.100mAh. Também há suporte para slots de cartões microSD (máximo de 256 GB). Ambos estarão disponíveis em preto e vermelho. As dimensões são de 156,1 x 75,7 x 8,2 mm e pesam 170g.

As especificações são semelhantes às do Realme C1, com exceção da câmara frontal e da bateria maior. Assim, o OPPO PBM30 e o OPPO PBT30 provavelmente são as variantes chinesas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário