Inicio Auto Dodge Charger SRT Hellcat Redeye 2021 produz 807 cavalos de potência!

Dodge Charger SRT Hellcat Redeye 2021 produz 807 cavalos de potência!

Apesar de inúmeras marcas automóveis estarem neste momento a apostar na eletrificação dos seus modelos. Ainda existem muitas fabricantes que querem demonstrar as capacidades dos motores a combustão! Afinal de contas, a grande empresa Americana Dodge criou novamente um novo monstro do asfalto feito de garra.

Apresento-lhe o novo Dodge Charger SRT Hellcat Redeye 2021! Um carro familiar que na verdade de familiar tem muito pouco.

Aliás, esta versão Redeye equipa o famoso motor V8 Supercharged de 6.2L capaz aqui de atingir os 807 cavalos de potência (594 kilowatts) e 959 Nm de torque. Ora bem, como poderá ver os números garantem que este monstro de performance não veio para brincar.

O Dodge Charger SRT Hellcat Redeye 2021 chega aos 327 km/h!

Antes de mais nada, saiba que o novo Redeye da empresa não poupa no peso. Até porque, estamos a falar de um modelo com umas dimensões enormes com tudo o que necessita para o dia-a-dia.



Ainda assim, devido ao seu incrível motor V8 este modelo acelera dos 0-100 km/h a rondar os 3.5 segundos. Além disto, a própria Dodge afirma que o modelo é capaz de efetuar os 400m em 10.6 segundos.

Ao fim ao cabo, se ter em conta o seu enorme peso estes números são feitos incríveis de alcançar. Especialmente, se considerar o preço deste monstro que ronda os 78.595$.


Atenção – Uma nota importante é que normalmente estes modelos apenas demonstram tamanha aceleração em superfícies preparadas para o efeito.


Novo modelo partilha peças do modelo de topo o SRT Demon!

A Dodge anteriormente criou um modelo fora de série capaz de umas acelerações gritantes, o seu SRT Demon. Sem alongar muito, o Demon consegue atingir 840 cavalos e é o único carro de série que garante uma passagem dos 400m nos 9 segundos.



Dito isto, para o novo Hellcat Redeye 2021 atingir tamanha performance algumas peças foram partilhadas entre modelos. Exemplo disto mesmo foram os robustos componentes internos do motor e a utilização do próprio ar condicionado para arrefecer a entrada de ar do motor.

Em suma, o novo Redeye da Dodge veio mostrar ao mundo todas as capacidades de um motor a combustão. Aliás, em boa verdade, este modelo “familiar” é capaz de garantir um 1 cavalo de potência a cada 100$. Um marco que dificilmente irá encontrar noutro modelo.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...