Além dos preços baixos, e estratégia de captação de clientes através da estratégia “Digi&Friends” que já mencionámos em outros artigos, onde vai ser possível conseguir descontos por cada amigo convidado. Amigos que por sua vez também vão usufruir do mesmo desconto.
A realidade é que pode ser necessário ir um pouco mais além para convencer os Portugueses. Sim, somos uma região muito ligada à tecnologia. Isso é inegável. Porém, também somos um pouco um pouco resistentes à mudança. Especialmente quando estamos sob um cartel há muitos e longos anos.
Por isso, só fazia bem à DIGI “roubar” umas ideias a uma outra operadora que está a crescer em Portugal, a LigaT.
DIGI pode ter preços incríveis para os primeiros clientes!
Portanto, caso não saiba, a LigaT, de forma a crescer de forma orgânica, através do sempre fiável e interessante “boca a boca”, criou um plano de clientes pioneiros.
O que é isto?
Ou seja, os primeiros clientes a assinar um contrato com a operadora em uma nova localização, ficam com acesso a um pacote especial, com excelentes condições, “para sempre”.
É uma estratégia de marketing que pode parecer estranha, mas que é realmente muito interessante para uma marca completamente nova, que quer entrar num mercado que tem sido dominado por 3 nomes durante décadas. Afinal, um cliente bem servido, é sempre um cliente que vai ter muita vontade de dizer bem da empresa. Além disso, este tipo de cliente é também, quase sempre, um entusiasta que percebe da coisa, e está sempre pronto a aconselhar outros.
Entretanto, apesar de ser esperado que a DIGI não tenha um impacto tremendo logo na altura do seu lançamento oficial. A realidade é que os consumidores Portugueses mostram-se ansiosos pelo acréscimo de concorrência no nosso mercado.
Isto porque, apesar de ser a “novata” em Portugal, a DIGI tem reputação de oferecer serviços acessíveis e de qualidade. Tal e qual como já acontece na Roménia e em Espanha. A operadora pode vir assim a desafiar o domínio das grandes empresas em Portugal, trazendo melhores serviços, melhores preços, e um panorama muito mais saudável de inovação.
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