Diablo IV: A beta foi um sucesso estrondoso!

Como deve saber, Diablo IV só chega ao mercado no dia 6 de Junho, porém, já teve uma Beta durante o mês de Março, capaz de demonstrar muitas das coisinhas boas que o novo projeto tem para oferecer aos jogadores. Aliás, nós na Leak.pt até tivemos acesso à beta, e fizemos uma mini-review, que pode ler aqui.

Diablo IV: A beta foi um sucesso estrondoso!

Portanto, a Blizzard decidiu abrir um teste beta, primeiro por convite, e mais tarde para todos os jogadores interessados em experimentar o jogo. Como os jogadores foram em massa para o teste, a equipa de desenvolvimento decidiu partilhar algumas das métricas do jogo. Em suma, foi o teste Beta mais bem sucedido da saga! 

Estamos a falar de 62 milhões de horas jogadas, 30 mil milhões de monstros assassinados, e claro, jogadores a morrerem umas incríveis 47 milhões de vezes. Curiosamente, as classes mais jogadas da Beta foram Necromancer e Sorcerer. Curiosamente, a Blizzard não quis partilhar o número de jogadores na beta, mas é possível perceber que pelo menos 2.6 milhões de jogadores chegaram a nível 20.

Esta Beta esteve disponível em 3 plataformas (PC, PlayStation e Xbox), por isso, é mais ou menos normal ver todo este sucesso. Visto que Diablo 3 apenas teve beta no PC. Dito tudo isto, com estes resultados, é fácil dizer que Diablo IV vai ser um sucesso de vendas. Aliás, as próprias reviews tiveram conclusões incríveis. Porém, e isto é muito importante, existe um medo generalizado que a Blizzard aproveite o sucesso para implementar um sistema de micro-transações demasiado pesado.

- Advertisement -

Temos de esperar para ver. É que se a Blizzard opta pelo sistema de micro-transações, é muito provável que os jogadores se revoltem como nunca se revoltaram no passado. Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.