Diablo – Blizzard confirmou que já tem vários projectos em desenvolvimento!

Um dos jogos mais populares de sempre da Blizzard, que por si só é uma autêntica fábrica de ‘best sellers’, é o Diablo! Dito isto, os fãs da saga receberam notícias excelentes, visto que aparentemente a empresa confirmou que já tem vários projetos em desenvolvimento!

Já tinhamos tido um sinal disto mesmo, quando a Blizzard publicou algumas ofertas de emprego durante os últimos anos. Contudo, esta foi a primeira vez que a empresa falou acerca do futuro de ‘Diablo’!

A gestora da comunidade focada no jogo, Brandy ‘Nevalistis’ Camel, informou os fãs acerca das mais recentes notícias, via vídeo na página oficial da Blizzard… Com o título, ‘O Futuro de Diablo’.

Para começar, o ‘Diablo 3’ vai começar a ter ‘Temporadas Temáticas’, já a partir da décima quarta temporada! Que irá ter um tema baseado na ganância. Em suma, o objetivo é fazer com que os jogadores queiram voltar ao jogo, para ter novas experiências.

No entanto, há mais!

“Também gostaríamos de vos informar que a nossa forja já se encontra a ferver! Temos vários projectos baseados na história de ‘Diablo’ em desenvolvimento! Contudo, alguns vão demorar mais que outros, mas vamos ter algo para vos mostrar no fim do ano.”

Aparentemente, devemos receber um ‘Teaser’ do que está para vir na Blizzcon em Novembro! Entretanto, também existem vários rumores de um remaster de Diablo 1/2 ao longo dos últimos anos… Mas o que os fãs querem é mesmo a nova iteração da saga! Ou seja… O Diablo 4!


World of Warcraft – Battle for Azeroth saí já no dia 14 de Agosto

World of Warcraft: Battle for Azeroth irá chegar para os vossos PCs já no dia 14 de Agosto, mesmo a tempo das férias de verão!

World of Warcraft - Battle for Azeroth Blizzard Diablo

Nota do redator – Pessoalmente fui jogador assíduo de World of Warcraft durante 7 anos da minha vida, e ainda me lembro de comer à pressa para conseguir chegar a tempo da RAID das 21 horas !

A verdade é que o jogo perdeu muito daquilo que o tornava especial ao longo dos anos, será que esta nova expansão assinala o retorno da magia ?


Leia mais aqui!