Despacito atinge os 4 mil milhões de visualizações no Youtube

24282
0
Share:
Despacito

Gostem ou não da popular música  Despacito de Luis Fonsi saibam que o vídeo deste tema quebrou outro recorde no YouTube – Trata-se do primeiro vídeo na história do YouTube a atingir 4 mil milhões de visualizações!

“Despacito” foi o primeiro hit de uma série de músicas latinas, agora populares no YouTube, a quebrar recordes e a ultrapassar fronteiras. A 11 de outubro de 2017, o vídeo da popular música “Mi Gente” de Jim Balvin e Willy William também se juntou ao YouTube Billion Views Club, demonstrando o poder da plataforma do YouTube em ajudar os artistas a alcançar uma audiência global.

Eis algumas curiosidades acerca de Despacito:

  • A 11 de Outubro de 2017 às 15h00, o hit “Despacito” de Luis Fonsi com Daddy Yankee tornou-se o primeiro vídeo na história do YouTube a atingir o marco de 4 mil milhões de visualizações.

  • “Despacito”, actualmente, o vídeo mais visto do YouTube recebeu mais de 849 milhões de visualizações do que qualquer outro vídeo na plataforma

  • “Despacito” foi o primeiro vídeo na história do YouTube a atingir 3 mil milhões de visualizações, um marco alcançado em apenas 203 dias.

  • Com uma média de 14 milhões de visualizações diárias, por vezes o video atinge num único dia 25 milhões de visualizações.

  • .O vídeo “Despacito” é, actualmente, o vídeo mais visto do ano em mais de 45 países, incluindo México, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Grécia e Argentina.

Share:
Bruno Fonseca

Dê a sua opinião