Despacito atinge os 4 mil milhões de visualizações no Youtube

Gostem ou não da popular música  Despacito de Luis Fonsi saibam que o vídeo deste tema quebrou outro recorde no YouTube – Trata-se do primeiro vídeo na história do YouTube a atingir 4 mil milhões de visualizações!

“Despacito” foi o primeiro hit de uma série de músicas latinas, agora populares no YouTube, a quebrar recordes e a ultrapassar fronteiras. A 11 de outubro de 2017, o vídeo da popular música “Mi Gente” de Jim Balvin e Willy William também se juntou ao YouTube Billion Views Club, demonstrando o poder da plataforma do YouTube em ajudar os artistas a alcançar uma audiência global.

Eis algumas curiosidades acerca de Despacito:

  • A 11 de Outubro de 2017 às 15h00, o hit “Despacito” de Luis Fonsi com Daddy Yankee tornou-se o primeiro vídeo na história do YouTube a atingir o marco de 4 mil milhões de visualizações.

  • “Despacito”, actualmente, o vídeo mais visto do YouTube recebeu mais de 849 milhões de visualizações do que qualquer outro vídeo na plataforma

  • “Despacito” foi o primeiro vídeo na história do YouTube a atingir 3 mil milhões de visualizações, um marco alcançado em apenas 203 dias.

  • Com uma média de 14 milhões de visualizações diárias, por vezes o video atinge num único dia 25 milhões de visualizações.

  • .O vídeo “Despacito” é, actualmente, o vídeo mais visto do ano em mais de 45 países, incluindo México, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Grécia e Argentina.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Lê também

Fui assaltado em Lisboa. Mas nem tudo foi mau!

Quando alguém começa por dizer que foi assaltado, é...

Detesto ter de andar com dinheiro em 2025. Parvoíce!

Hoje foi um daqueles dias que pura e simplesmente...

Black Friday: Isto não se faz. Descontos que cheiram mal!

Como muitos Portugueses nesta altura do ano, fui ao...