Samsung já finalizou o design do Samsung Galaxy S10

Novas informações que chegam de um jornal sul-coreano revelaram que a Samsung já terminou o design do próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S10 que deverá estrear-se no primeiro trimestre de 2019. Citando fontes da indústria, a publicação também afirma que a nova gama de equipamentos virá com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã e uma tecnologia semelhante ao Face ID da Apple.

Design do Samsung Galaxy S10

As novas informações revelam também que o Galaxy S10 e o S10 Plus virão com um ecrã Infinito que disponibiliza a proporção de 18,5:9, à semelhança do seu antecessor. Quanto ao tamanho dos ecrãs, deverão ser maiores. Enquanto os Galaxy S9 e Galaxy S9+ vinham com ecrãs de 5,77 polegadas e 6,22 polegadas, respetivamente, o Galaxy S10 deverá integrar um ecrã de 5,8 polegadas, enquanto que no caso do Galaxy S10+ poderá chegar às 6,3 polegadas.

Leia também:

SAMSUNG GALAXY S10: ESTAS SÃO AS PRINCIPAIS NOVIDADES!

Entretanto e como referimos acima, o Galaxy S10 e S10+ devem incluir a funcionalidade de reconhecimento facial 3D. Esta função será possível graças à parceria da Samsung com a Mantis Vision, uma startup israelita e também à Woodgate, um fabricante local de componentes para câmaras. O recurso de identificação facial 3D no Galaxy S10 poderá ser tão avançado como acontece no iPhone X.

Uma das principais alterações que podem ser vistas no Galaxy S10 e S10 Plus é a remoção do leitor físico de impressões digitais, uma vez que deverá estar incorporado no ecrã. A Samsung está a trabalhar com a Qualcomm e a Synaptics para integrarem este sistema no Galaxy S10 e S10 +. Espera-se que seja a empresa Aegis Tech, sediada em Taiwan, a fornecer estes componentes.

Informações recentes já revelaram que o Galaxy S10 e o Galaxy S10+ deverão ser alimentados pelo processador Exynos 9820, o mesmo que se vai estrear com o Galaxy Note 9. É provável que o Galaxy S10 e o S10+ sejam revelados no MWC 2019 que decorre em fevereiro do próximo ano.

Consulte as especificações do Samsung Galaxy S9+

Consulte as especificações do Samsung Galaxy S8

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário