Moto G6 no Brasil: Tudo o que podemos esperar!


Por em

A Motorola escolheu o dia 19 de Abril para apresentar em São Paulo os novos equipamentos da série G, onde se destacam o Moto G6, G6 Plus e G6 Play.

Agora e antes do lançamento oficial, eis que este fabricante divulgou um teaser no Twitter, que revela algumas das características-chave. O vídeo promocional, que mostra o Moto G6 ou o Moto G6 Plus, confirma as informações anteriores referentes à configuração de câmara dupla na parte traseira com flash LED de dois tons.

Moto G6 no Brasil:

Ao mesmo tempo revela também que vai estar disponível um sensor de impressões digitais na parte frontal, logo abaixo do ecrã. Uma vez que este sensor biométrico está colocado na frente, o equipamento não terá propriamente um ecrã infinito. No entanto, esperamos encontrar molduras finas.

Leia também:

AFINAL O MOTO G6 PLUS IRÁ CONTAR COM UM SNAPDRAGON 660 OU 630 ?

MOTO G6 PLUS CHEGA A 19 DE ABRIL COM CONFIGURAÇÃO DE CÂMARA DUPLA

Ao nível das especificações e considerando as informações anteriores, o Moto G6 deverá integrar um ecrã Full HD+ de 5.7 polegadas com resolução de 1080×2160 pixéis. Será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 450, juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

O Moto G6 Plus, por outro lado, deverá integrar um ecrã full-HD+ IPS de 5,93 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixéis. Espera-se que venha equipado com chipset Qualcomm Snapdragon 660, ao qual se juntam 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras, as informações dão conta de uma configuração de câmara dupla constituído por um sensor principal de 16 megapixéis e um sensor secundário, para já, desconhecido. Na parte frontal, estará um sensor com 5 megapixéis.

Ambos os dispositivos vêm com as opções de conectividade mais habituais, ou seja, Wi-Fi, Bluetooth, 4G LTE com suporte a VoLTE e GPS.

O sistema operativo para estes equipamentos deverá ser o Android 8.1.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.