Samsung Galaxy S10: Estas são as principais novidades!

Não passaram muitas semanas desde o lançamento dos topos da gama da Samsung – Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus – mas apesar disso eis que informações fresquinhas acerca da série 10, que também poderá ser conhecida por série X, já começaram a chegar à Internet.

No dia em que começam as vendas do Samsung Galaxy S9, uma publicação coreana revelou que o Galaxy S10 terá uma tecnologia de reconhecimento facial muito semelhante à da Apple.

Para este efeito o gigante coreano vai trabalhar com a startup israelita Mantis Vision, que também se está a juntar ao fabricante de módulos de para câmaras, Namuga, que atualmente fornece à Samsung os componentes de câmara para os smartphones de gama baixa e média, como os dispositivos da série A e J.

Samsung Galaxy S10

As novas informações revelam também que o próximo topo de gama terá um sensor de impressões digitais integrado no ecrã como acontece com o Vivo X20 Plus UD e Vivo Apex.

Esperava-se que a Samsung utilizasse esta tecnologia já no próximo Galaxy Note 9, mas deixou cair a idéia porque a este sistema ainda não está de acordo com os padrões da empresa.

O Samsung Galaxy S10 irá também integrar um chipset de 7nm e como não será de estranhar conectividade 5G.

Se o leaker Roland Quandt acertar, o próximo equipamento de topo será alimentado pelo processador Snapdragon 855. O dispositivo também terá uma Unidade de Processamento Neural (NPU) semelhante à encontrada no Mate 10 Pro da Huawei.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário