Desespero? Intel está a preparar versões ‘Avenger’ dos seus CPUs?

Ainda se lembra dos rumores e leaks à volta dos novos processadores Intel Core ‘KA’? Caso não saiba, a Intel é o parceiro de hardware oficial para a versão para PC de Marvel’s Avengers. E como tal, parece que a fabricante vai aproveitar todo o gás deste comboio para tentar vender uns quantos processadores, nomeadamente os pertencentes à gama ‘KA’ da décima geração de CPUs Intel Core 10000.

Ou seja, o ‘A’ de ‘KA’, não traz nenhuma novidade tecnológica, ou queda no preço, apenas significa Avengers…



Desespero? Intel está a preparar versões ‘Avenger’ dos seus processadores?

Intel Avengers

Portanto, tudo indica que a Intel vai mesmo tirar partido da sua parceria ao lançar uma versão limitada de processadores ‘KA’, visto que o conhecido e reputado ‘leaker’ @momomo_us já descobriu umas quantas listagem destes processadores, completas com imagens da caixa.

Ou seja, a Intel está pronta a lançar pelo menos 4 processadores pertencentes às gamas i5, i7 e i9, na forma dos i5-10600KA, i7-10700KA, i9-10850KA e i9-10900KA. Processadores que claro está, deverão ser idênticos às suas versões K, trazendo apenas alguns extras comemorativos relacionados com o novo jogo.

Entretanto, é esperado que estes novos processadores cheguem às prateleiras nas próximas semanas em preparação ao lançamento de Marvel’s Avengers, que deverá acontecer no dia 4 de Setembro.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Leak) Já sabemos quando é que as RTX 3000 chegam

Setembro parece que vai ser um mês bastante interessante para o mundo do hardware para PCs, pelo menos a nível de anúncios importantes. Afinal de contas, este vai ser o mês do anúncio das novas NVIDIA GeForce RTX 3000, visto que estamos à espera de um evento em grande já no dia 17.

No entanto, apesar de toda a gama ser anunciada no dia 17 de Setembro, é esperado que apenas os modelos mais apetrechados fiquem imediatamente disponíveis (RTX 3090/3080 Ti e RTX 3080), ficando assim os modelos mais baratos como a RTX 3070 e RTX 3060 para mais tarde.



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!