Gosta de conteúdos escaldantes na Netflix? Desejo Obscuro está demais!

O filme 365 dias foi lançado muito recentemente para a Netflix e desde então tem feito um sucesso realmente incrível. Tendo estado no top 1 do conteúdo mais visto durante muito tempo… ou melhor, até à chegada desta série. Isto porque, se por acaso já viu o filme e acha que existem cenas demasiado escaldantes, é porque ainda não assistiu à série “Desejo Obscuro” que foi lançada recentemente na Netflix. Afinal de contas, segundo dizem os fãs que já assistiram, esta é a série mais escaldante da plataforma neste momento.

Gosta de conteúdos escaldantes na Netflix? Desejo Obscuro está demais!

Netflix Desejo obscuro

Portanto, a história desta série centra-se em torno de uma mulher chamada Alma. Advogada e professora numa faculdade, encontrando-se de momento casada com um juiz. No entanto, durante uma viagem de fim de semana com uma amiga ela tem um caso com um rapaz de 23 anos chamado Dário.

Dito isto, como já seria de esperar Alma pretende deixar tudo isso para trás logo que o fim de semana acabe, voltando para a sua família e trabalho. Mas depressa percebe que isso não será bem assim e que logo logo os problemas começam a aparecer.

Assim, sabemos que esta série inclui muitas cenas consideradas quentes. Muitas delas acontecem no chuveiro e até em oficinas onde haverá muito sexo e nudez à mistura e claro está… é apenas recomendada para maiores de 16 anos.

Netflix Desejo obscuro


Atriz de Game Of Thrones revelou incidente na série! O que aconteceu?


Em suma, se por acaso gosta deste tipo de conteúdo e já assistiu ao grande filme 365 dias. Então não perca a oportunidade de assistir já a esta nova série que está disponível na Netflix com o nome de “Desejo Obscuro”.

Contudo, não se esqueça que a série não é recomendada para pessoas com menos de 16 anos. Portanto, o melhor mesmo é ter cuidado para os seus filhos não espreitarem…

Fonte de imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também