Atriz de Game Of Thrones revelou incidente na série! O que aconteceu?



Tendo em conta que Game Of Thrones é uma série muito extensa e conta com várias personagens no seu vasto elenco é normal que nem todos se entendam às mil maravilhas. Assim, por vezes surgem alguns desentendimentos fora do holofote das câmeras. Tal como veio a acontecer com a atriz principal da série, Emilia Clarke, e ainda com Nathalie Emmanuel.

Dito isto, segundo foi revelado pelas duas atrizes a ligação entre as mulheres durante as gravações tornou-se imediatamente muito forte. Afinal de contas, a maioria das personagens são homens e por vezes torna-se complicado e alguns feitios chocam.

Atriz de Game Of Thrones revelou incidente na série! O que aconteceu?

atriz Game Of Thrones

Portanto, num elenco apenas com homens por vezes torna-se complicado para certas mulheres usarem certos tipos de roupa. E durante uma cena de gravações de Game Of Thrones, o figurino que a atriz Nathalie Emmanuel usava era algo curto.

Dito isto, toda essa situação levou a que uma das personagens (do sexo masculino) mandasse um “piropo” para a atriz. Algo que não caiu mesmo nada bem e que fez com Emilia Clarke se colocasse ao lado da colega desde o primeiro segundo.

Para além disso, outro dos problemas da série foi a falta de pessoas com outros tons de pele para representar certos papeis na série. Algo que foi bastante criticado pelos fãs, e não só, mas que serviu para que a lição fosse aprendida. Afinal de contas, outras séries mais novas como The Witcher e Cursed basearam-se nisso e introduziram no set de filmagens mais pessoas negras.

atriz Game Of Thrones


Ator em Game Of Thrones teve 5 papeis diferentes! Ninguém reparou…


Em suma, como pode ver nem tudo foi um mar de rosas durante as gravações de Game Of Thrones. O que ainda assim, não deixou de coroar a série como uma das melhores já criadas até hoje e também uma das mais vistas em todo o mundo.

Fonte da imagem



mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também