Inicio Android Depois da Notch, os smartphones ficaram muito mais interessantes!

Depois da Notch, os smartphones ficaram muito mais interessantes!

Em 2017, o iPhone X trouxe consigo uma das modas mais afamadas do mundo dos smartphones… A ‘Notch’! Enquanto o terminal da Apple precisava daquele espaço no ecrã para o seu sistema de reconhecimento facial, vários aparelhos Android adotaram o design só porque sim.

Pois bem, agora que a Apple se encontra novamente num ciclo de ‘refresh’ apostando ano após ano no meu design. (No fundo, exatamente o que fez durante vários anos após o lançamento do iPhone 6…)

Eis que começámos finalmente a ver alguns designs inovadores no mundo Android!



O mundo dos smartphones Android está finalmente diferenciado, e por isso, com designs extremamente interessantes!

da Notch

Em boa verdade, quer gostem ou não dos smartphones da Apple. É inegável que muitas fabricantes do mundo Android, adoram inspirar-se naquilo que o iPhone traz para cima da mesa. Contudo, com a Apple a passar por uma fase menos positiva, parece que os departamentos de design estão finalmente a pensar pela sua própria cabeça. E ainda bem que isto acontece.

Já se esqueceu do que foi 2017 e 2018, com os 50 mil modelos de smartphones com ‘Notch’? Eu não… Em suma, foi mau, mas pelos vistos, também foi um ponto de viragem para o mercado!

da Notch

Em suma, temos várias fabricantes de smartphones Android a puxar pela cabeça, e a criar o seu próprio caminho. Como resultado disso, temos agora aparelhos com designs de ecrã ‘Infinito’, com câmeras pop-up, câmeras flip, designs deslizantes, orifícios no ecrã, etc…

Ou seja, existe agora no mercado, um smartphone para qualquer que seja o seu gosto! Este é o grande objetivo do mercado Android!

da Notch

Um mercado onde podemos encontrar um smartphone como o OnePlus 7 Pro, ou um aparelho ‘budget’ como o Mi 9T, ou até um Note 10 super apetrechado com a clássica S-Pen. Similarmente, também estamos agora a entrar no mundo dos telemóveis dobráveis, o que está a levar o mundo do design e hardware ao seu limite.



Entretanto, a Apple parece estar presa… Enquanto o resto da indústria contínua a andar para a frente! Pessoalmente, estou muito curioso para ver como é que vão ser vendas do iPhone 11. (Estou um pouco pessimista.)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...

WhatsApp vai mudar e recebe cinco grande novidades!

Ninguém dispensa o WhatsApp. De facto, é das aplicações mais utilizadas em todo o mundo, e curiosamente, vejo pessoas de todas as idades a...

Galaxy S20 Fan Edition: leak final revela as informações oficiais!

O Galaxy S20 Fan Edition vai ser apresentado oficialmente num novo evento Galaxy Unpacked que terá lugar a 23 de Setembro. No entanto e...

Xiaomi Mi 10T: leak revela mais informações do caça-gigantes

O Mi 10T tem sido muito falado na Internet. De facto, já vimos renderizações e até supostas listagens de especificações. No entanto, o preço...

WhatsApp Web vai receber uma grande novidade!

Podemos usar o WhatsApp de duas formas. Ou no smartphone, ou através do computador, graças ao WhatsApp Web. Seja como for, o que é...