Dell confirmou a existência da GTX 1660 Ti Mobile para desculpar ‘Leak’

Dell confirmou a existência da GTX 1660 Ti Mobile para desculpar ‘Leak’! – A Dell acabou de confirmar a existência de uma versão ‘mobile’ da muito recentemente lançada GeForce GTX 1660 Ti, que deverá chegar já com os próximos portáteis G5 de 15”.

Mas o mais curioso no meio de tudo isto, é que a Dell acabou por confirmar esta placa, para negar um ‘leak’ da sua autoria, que mencionava uma alegada GeForce RTX 2050

Na configuração dos novos Dell G15, aparecia uma mensagem ‘Pop-up’, a informar o utilizador, de que iriam existir duas versões, uma com USB-C com suporte a Thunderbolt, USB 3.1 e DisplayPort. Bem como uma outra versão, com USB-C que apenas suportaria USB-C e DisplayPort.

1660 Ti mobile

Portanto, a Dell mencionava originalmente no seu site, que as versões com a placa gráfica RTX 2060 e acima, iriam receber suporte a Thunderbolt. Enquanto a “RTX 2050”, ficaria apenas com suporte a USB 3.1 e DisplayPort.

Assim, depois de ser apanhada, a empresa acabou por trocar “RTX 2050” por “GTX 1660 Ti”.

Pois… O problema aqui, é que a GTX 1660 Ti Mobile ainda não foi oficialmente anunciada pela NVIDIA!

E claro, neste tipo de portátil, muito dificilmente existe espaço no chassis para implementar uma GTX 1660 Ti de Desktop.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


NVIDIA afirma que as suas placas dão vantagem nos jogos Battle Royale

A NVIDIA acabou de usar o seu blog, para publicar uma explicação detalhada, do porquê das placa gráficas GeForce serem a escolha indicada, se por acaso for fã dos muitos jogos ‘Battle Royale’.



De acordo com a NVIDIA, os dados foram recolhidos através da aplicação GeForce Experience (Anonimamente. Em jogos como PUBG e Fortnite.

Obviamente que tudo isto não se classifica como uma experiência controlada, mas mais como uma observação… Ou no fundo, um ‘flex’ dos músculos da NVIDIA às rivais, ou até, uma campanha de Marketing mascarada.

Saiba mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados