NVIDIA afirma que as suas placas dão vantagem nos jogos Battle Royale


Por em

NVIDIA afirma que as suas placas dão vantagem nos jogos Battle Royale! – A NVIDIA acabou de usar o seu blog, para publicar uma explicação detalhada, do porquê das placa gráficas GeForce serem a escolha indicada, se por acaso for fã dos muitos jogos ‘Battle Royale’.



De acordo com a NVIDIA, os dados foram recolhidos através da aplicação GeForce Experience (Anonimamente), em jogos como PUBG e Fortnite.

Obviamente que tudo isto não se classifica como uma experiência controlada, mas mais como uma observação… Ou no fundo, um ‘flex’ dos músculos da NVIDIA às rivais, ou até, uma campanha de Marketing mascarada.

NVIDIA afirma

No primeiro gráfico, podemos ver a performance K/D no Fortnite e PUBG, por cada geração de placas gráficas NVIDIA. Utilizando a gama GTX 600 como ‘base’, podemos perceber a subida na performance do jogador… Com a subida da performance de geração em geração!

Portanto, um jogador equipado com uma placa gráfica GeForce RTX 20, vai ser 53% melhor no jogo! (Segundo a NVIDIA)

Mas as coisas não ficam por aqui, a empresa resolveu também comparar a utilização de monitores com altas taxas de sincronização

NVIDIA afirma

É inegável dizer, que a utilização de um monitor com uma taxa de sincronização maior, vai ter mais performance em jogo. Não que isto seja grande novidade, afinal de contas, a fluidez de movimentos, aumenta bastante a imersão do jogador.

Assim, a NVIDIA afirma que os jogadores conseguem retirar ainda mais benefícios das suas placas gráficas, com um monitor com 144Hz+. (Mais uma vez, é salientada a ideia de que, quanto mais potente for a placa… Maior irá ser a performance do utilizador em jogo)

É uma publicação curiosa, mas também bastante estranha… Isto não é nada mais nada menos, que uma campanha de Marketing, para tentar vender as novas placas gráficas RTX 20! Que por acaso, estão a ser um autêntico ‘flop’ no mercado.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy A90, A40 e A10 estão a caminho da Europa

O Samsung Galaxy S9 perdeu 60% do seu valor em apenas 9 meses

Seguinte