Deadpool 2 – Cenas e música do pós-créditos explicadas!

Fui ao cinema ver o Deadpool 2! O Filme é bom, talvez não tão bom quanto o original, mas bem capaz de sacar umas valentes gargalhadas à plateia.

Mas o que me confundiu um pouco, foi o que aconteceu a meio dos créditos finais. Cuidado com os spoilers!

Deadpool

O filme Deadpool 2, tem algumas cenas hilariantes a meio dos créditos finais, completa com uma música à medida! Uma forma de ‘tease’ daquilo que pode acontecer no futuro.

Este tipo de cenas extra já começar a ser tradição nos filmes da Marvel, mas esta é um pouco diferente, e bem mais longa que o habitual.

Afinal o que acontece ?

A ‘Negasonic Teenage Warhead’ e a sua namorada reparam o aparelho de viagem no tempo que ‘Cable’ usou para chegar à linha temporal do filme.

Claro que Deadpool usou este aparelho para voltar atrás no tempo para modificar alguns acontecimentos do passado!

Salva a sua namorada Vanessa, salva o seu colega da X-Force Peter, que morreu durante o filme. Mas mais nenhum dos restantes elementos falecidos, onde se incluíam Brad Pitt e Terry Crews.

Além disto, e atenção que é aqui que as coisas ficam interessantes!

Deadpool volta atrás no tempo para matar a primeira aparição da sua personagem em X-Men Origins: Wolverine, usando imagens do filme original. Se não sabe do que estamos a falar, vejo o vídeo em baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=UU0XfQYjHIs

Depois disto, mata o actor Ryan Reynolds, enquanto este está todo excitado com o guião do filme ‘Green Lantern‘ nas mãos.

Deadpool

Ainda não sabemos que se irá existir um Deadpool 3.

Por enquanto, o actor diz que tal não faz qualquer sentido! Até porque já existe um filme da ‘X-Force’ planeado para um futuro bem próximo.

Mas o que é realmente importante ter em conta é que Deadpool volta atrás no tempo para salvar a Vanessa. Isto porque, o anti-herói é quem é, devido ao amor que nutre pela sua namorada. Durante todo o filme, ele tenta tirar a sua própria vida, para se voltar reunir com ela.

Em suma, é a dor e sentimentos que fazem Deadpool agir… Por isso, para existir um Deadpool 3, tem de existir conflito! Vamos esperar para ver, se Vanessa irá ser usada para causar drama no futuro.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!