Cuidado Samsung, Huawei e Apple… A Energizer está a caminho!?


Por em

Isto quase que parece uma piada, mas a Energizer, muito conhecida fabricante de pilhas e baterias, está agora a planear entrar fortemente no mercado de smartphones.

A Energizer vai lançar nada mais, nada menos que 26 novos smartphones na MWC 2019!

A empresa quer crescer e expandir-se para outros mercados, e para isso está a pensar apostar fortemente já na próxima MWC em Barcelona.

Isto, com uma parceria com a a fabricante Avenir, conseguindo produzir qualquer coisa como 26 modelos diferentes… Com um foco que é no mínimo óbvio… A bateria!

a Energizer

Afinal de contas, esta nem é a primeira aventura da Energizer no mundo dos smartphones. Aliás, a empresa até já tem algumas ofertas de gama baixa, no mercado de telemóveis rugosos e de longa bateria.

Contudo, agora parece que chegou a vez de apostar nas gamas mais altas, com a série Ultimate!

Surpreendentemente, na nova gama de smartphones da Energizer, iremos encontrar um telemóvel dobrável(!) Um telemóvel com uma bateria de 18.000mAh de capacidade e ainda uma mão cheia de aparelhos topo de gama.

Uma fabricante chegar ao mercado, logo com um telemóvel dobrável, e talvez ainda mais impressionante, um smartphone com uma bateria de 18.000mAh é no mínimo interessante!

No entanto, temos de ser realistas, estes smartphone de 18.000mAh vai ser com toda a certeza um aparelho ‘rugoso’ e resistente, tal e qual como o anterior Energizer PowerMax P16K Pro.

a Energizer
Energizer PowerMax P16K Pro

Um telemóvel que tinha uma bateria de 16.000, mas que foi vendido em quantidades muito pequenas.

Portanto, a restante linha de smartphones ‘convencionais’, deverá contar com baterias entre os 3.000 e 4.500 mAH.

Curiosamente, segundo o site GSMArena, o topo de gama da Energizer irá ter o nome de Ultimate U620S Pop, contando com um ecrã de 6.2” 1080p+, um SoC MediaTek Helio P70, 6GB de memória RAM e 128GB de capacidade de armazenamento.

Mas calma, nada está confirmado até à MWC, altura em que a Energizer irá mostrar tudo o que tem para oferecer ao mercado.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião sobre o assunto nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Facebook Messenger: Já é possível apagar mensagens enviadas!

AMD Radeon VII já chegou à europa a custar 739€ (Poucas Unidades)

Seguinte