Cuidado Netflix! Disney+ ultrapassou os 100 milhões de subscritores

Muito resumidamente, a Disney+ já alcançou a marca dos 100 milhões de subscritores! Um número simplesmente brutal, especialmente quando temos em conta que o serviço foi lançado há cerca de 1 ano e meio, e que esse lançamento nem sequer foi mundial.

Caso para dizer que a Netflix precisa de estar atenta, visto que o trono do mundo do streaming está mesmo ameaçado nos dias que correm.



Cuidado Netflix! Disney+ já ultrapassou os 100 milhões de subscritores

disney+ 100

Portanto, os executivos anunciaram a marca durante a reunião de acionistas anual da Disney. Curiosamente, a última divulgação de subscritores foi feita em Fevereiro, altura em que a gigante do Rato Mickey anunciou 94 milhões de subscritores. Ou seja, em menos de um mês, o serviço conseguiu mais de 6 milhões de subscritores, um ‘boost’ que muito provavelmente se deve ao sucesso de Wandavision, e também da chegada de várias séries do mundo Marvel como The Falcon and the Winter Soldier (19 de Março), e claro, Loki.

Mas leia o que o CEO Bob Chapek teve a dizer sobre tudo isto:

“O enorme sucesso da Disney Plus inspira-nos a ser ainda mais ambiciosos, e claro, a aumentar o investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade. Aliás, já metemos a meta no lançamento de mais de 100 novos títulos por ano, o que inclui o esforço conjunto da Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic.”

Curiosamente, apesar dos elogios do CEO da Netflix na altura do lançamento da Disney+, este nunca acreditou que a plataforma chegasse aos 60 milhões no primeiro ano, e muito menos acreditou em mais de 100 milhões de subscritores pagantes em menos de 16 meses… Mas é um facto, aconteceu, e pelos vistos, a tendência é para continuar a crescer de forma explosiva. Aliás, para ter noção do que isto significa, a própria Disney acreditava estar nestes números algures em 2025.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Condução automática da Tesla chega a quem se porta bem!

Ainda existem preocupações com os sistemas que permitem uma condução totalmente autónoma. No entanto, a Tesla não deixa de apostar nele. Aliás até alargou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!