Domingo, Setembro 28, 2025

Cuidado Netflix! Disney+ ultrapassou os 100 milhões de subscritores

Muito resumidamente, a Disney+ já alcançou a marca dos 100 milhões de subscritores! Um número simplesmente brutal, especialmente quando temos em conta que o serviço foi lançado há cerca de 1 ano e meio, e que esse lançamento nem sequer foi mundial.

Caso para dizer que a Netflix precisa de estar atenta, visto que o trono do mundo do streaming está mesmo ameaçado nos dias que correm.



Cuidado Netflix! Disney+ já ultrapassou os 100 milhões de subscritores

Portanto, os executivos anunciaram a marca durante a reunião de acionistas anual da Disney. Curiosamente, a última divulgação de subscritores foi feita em Fevereiro, altura em que a gigante do Rato Mickey anunciou 94 milhões de subscritores. Ou seja, em menos de um mês, o serviço conseguiu mais de 6 milhões de subscritores, um ‘boost’ que muito provavelmente se deve ao sucesso de Wandavision, e também da chegada de várias séries do mundo Marvel como The Falcon and the Winter Soldier (19 de Março), e claro, Loki.

Mas leia o que o CEO Bob Chapek teve a dizer sobre tudo isto:

“O enorme sucesso da Disney Plus inspira-nos a ser ainda mais ambiciosos, e claro, a aumentar o investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade. Aliás, já metemos a meta no lançamento de mais de 100 novos títulos por ano, o que inclui o esforço conjunto da Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic.”

Curiosamente, apesar dos elogios do CEO da Netflix na altura do lançamento da Disney+, este nunca acreditou que a plataforma chegasse aos 60 milhões no primeiro ano, e muito menos acreditou em mais de 100 milhões de subscritores pagantes em menos de 16 meses… Mas é um facto, aconteceu, e pelos vistos, a tendência é para continuar a crescer de forma explosiva. Aliás, para ter noção do que isto significa, a própria Disney acreditava estar nestes números algures em 2025.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

TRENDING

Leia também

Percebemos que usas bloqueador de anúncios. Mas são os anúncios que mantêm o site gratuito e atualizado todos os dias. 🙌

👉 Desativa o bloqueador só aqui na Leak.pt e apoia o nosso trabalho.

Prometemos não te chatear com pop-ups intrusivos. 💙