Inicio Jogos Cuidado com os convites fraudulentos para a beta do Cyberpunk 2077

Cuidado com os convites fraudulentos para a beta do Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 Beta? – Parece que mais uma vez alguém está a tentar aproveitar-se da expectativa fervorosa dos gamers! Gamers esses que estão obviamente ansiosos por colocar as mãos no muito esperado Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red. Relembro que o mesmo apenas será lançado no dia 19 de Novembro… No entanto, não se deixem enganar pois de acordo com o developer não há beta para ninguém!

A CD Projekt Red recebeu um aviso no Twitter sobre o que parece ser um golpe de phishing!

Muito resumidamente, os ataques foram feitos por um e-mail disfarçado de convite para uma versão beta do Cyberpunk 2077 que claro está, não existe. Assim, a CD Projekt Red avisa que, se és um dos que recebeu um email desse género, trata-se de um esquema fraudulento.

Cyberpunk 2077 beta

O tweet que foi escrito em duas partes, também aborda os criadores de conteúdo, com a CD Projekt Red a dizer: “O mesmo vale para criadores de conteúdo. Entramos sempre em contacto diretamente com domínio @ cdprojektred.com. Por isso, se alguém estiver a ser contactado por terceiros que alegam estar trabalhar connosco (um agência de publicidade, por exemplo), devem assumir que não é genuíno”.

Nas respostas do tweet, o developer também dissipou qualquer esperança de uma versão beta venha a existir no período antes do lançamento, dizendo: “Não temos planos para isso”, o que faz sentido. Se houvesse planos para uma versão beta ou demo, a CD Projekt Red provavelmente já teria comunicado o mesmo. E claro, nessa eventualidade, acabaríamos por ver streamers com grandes audiências a começar a incendiar as redes sociais.

Ainda sobre mundo do Cyberpunk 2077, o jogo foi confirmado anteriormente como sendo um exclusivo DirectX 12 para PC. Além disso, a Netflix  também já anunciou uma nova série que terá lugar no universo do Cyberpunk 2077.

Por fim, o RPG será lançado para consolas e PC, assim como também a plataforma Stadia. Porém, os proprietários de consolas da atual geração que comprarem o jogo receberão uma atualização gratuita para a nova geração (PS5 e Xbox Series X).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...