Cyberpunk 2077 vai ter atualização gratuita para a nova geração

A CD Projekt Red decidiu anunciar publicamente que o seu muito esperado jogo Cyberpunk 2077 irá ter uma atualização completamente gratuita, de forma a que todos os jogadores que comprem o jogo para a PS4 ou Xbox One, o possam encontrar no máximo das suas capacidades nas consolas de nova geração, ou seja, na PlayStation 5 e Xbox Series X.

Em suma, uma excelente notícia! Visto que para ter o jogo para a atual geração e para a próxima, apenas precisa de comprar uma versão.

Cyberpunk 2077 vai ter atualização gratuita para a nova geração

Portanto, todos os jogadores que já encomendaram o jogo para a sua PS4 ou Xbox One, mas que também estão a pensar comprar uma PS5 ou Xbox Series X… Podem estar agora descansados! Basta meter o jogo na sua consola de nova geração, para que o jogo tire partido de todo o novo hardware, incluindo os SSDs super rápidos para ‘matar’ os tempos de carregamento.

No entanto, não fazemos ideia se esta atualização irá ficar disponível na altura do lançamento das consolas de nova geração. Afinal de contas, o estúdio apenas disse que a atualização irá estar pronta… Quando estiver mesmo pronta. Ou seja, a mesma exata estratégia que tem sido empregue no jogo propriamente dito, que já foi adiado por algumas vezes.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Gaming Feeds? A grande novidade do UI da PlayStation 5

ps5, ui

Ainda não sabemos grande coisa acerca da interface da consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5. No entanto, é esperada uma autêntica revolução em comparação ao que podemos encontrar na atual PS4, com a chegada de muitas (e boas) funcionalidades.

Dito isto, de acordo com uma patente recentemente publicada, parece que a nova PS5 irá ser capaz de ‘gravar’ tudo o que o jogador faz, de forma a conseguir aprender com os seus hábitos. Assim, a interface ficará populada apenas e só com as coisas que realmente interessam para o próprio jogador.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário