Depois já ter sido lançado em 2013 para a Steam, sendo posteriormente retirado da plataforma dois anos mais tarde. Eis que Cube World nos chega de novo agora em 2019, com muitas novidades para oferecer.

Portanto, o jogo deverá ser lançado já no próximo mês de Outubro apenas. E em boa verdade, podemos admitir que este será um regresso ao mercado já há muito esperado pelos fãs. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, porque razão demorou tanto tempo até que o jogo fosse lançado novamente?

Cube World é uma mistura entre os famosos títulos World of Warcraft e Minecraft, tendo desta forma juntado uma série de fãs. No entanto, todo o aparato criado à volta do jogo, não foi suficiente para evitar que em 2015 este fosse retirado do mercado.

Assim, os jogadores esperaram ansiosamente por novas novidades relacionadas com Cube World. E passados cerca de 4 anos, eis que elas nos chegaram. Mas não será um pouco tarde de mais?

Eis o que foi dito pela Wolfram von Funck sobre este assunto:

“Quando lançámos Cube World ainda em 2013, ficámos bastante empolgados com a ideia de partilhar o nosso sonho com vocês. No entanto, depois do jogo entrar em alguns eventos ficámos todos meio traumatizados com as críticas devido ao mercado ser bastante perfeccionista. “

“Durante todo este tempo pensámos em lançar uma série de novas atualizações, mas tivemos sempre receio de como o mercado iria reagir. No entanto passados tantos anos, aqui estamos nós de volta, mais fortes e com mais garra.”



Que novidades foram acrescentadas a Cube World?

Cube World

De acordo com tudo o que foi revelado, este novo título de Cube World oferecerá a todos os jogadores uma série de novos modos. Entre os quais, um novo e trabalhado Multiplayer e ainda um modo co-op.

Para além disso, os jogadores terão ainda a oportunidade de jogar num mundo aberto com um estilo de combate baseado em acção.

Portanto, se por acaso gosta deste tipo de jogos e já ansiava à algum tempo por meter as mãos em Cube World. Então não perca mais tempo e obtenha-o já na plataforma Steam.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte