SNES: Nintendo Switch Online não vai ter novos jogos regularmente


Por em

Muito recentemente, tivemos a oportunidade de assistir ao lançamento dos 20 jogos SNES já há muito anunciados pela Nintendo. E em boa verdade, podemos admitir que são todos bastante bons.

Contudo após o lançamento, a empresa anunciou que estes jogos não serão lançados todos os meses. Ao contrário do que acontece com a Xbox Game Pass ou PS Plus. Portanto, se por acaso está à espera de mais jogos deste género, então terá de esperar por uma nova atualização. Mas explicaremos tudo mais abaixo.

Afinal de contas, que informações foram dadas pela Nintendo acerca deste assunto?

Switch

Segundo a mais recente informação colocada pela Nintendo no seu site, foi-nos revelado que os jogos NES e SNES não serão lançados mensalmente conforme esperado. Mas que num futuro próximo, acabarão por chegar a ambos os serviços.

Eis o que foi dito pela empresa:

“Como é obvio, após este lançamento de 5 de Setembro serão lançados novos títulos de ambos os serviços. Mas a data de lançamento poderá variar, uma vez que poderemos lançar novos títulos daqui a um mês ou daqui a dois!”


Os Sony Xperia 1 e 5 vão ser compatíveis com o DualShock 4 da PS4!


De que maneira é que tudo isto poderá afectar os jogadores de Nintendo?

Switch Mini

Tudo isto poderá ser muito bom para todos, mas também poderá ser mau. Isto porque, dependerá bastante de como a Nintendo irá lidar com o assunto. Afinal de contas, será bom ter lançamentos faseados de alguns títulos. Mas não será bom ter de esperar muito tempo até que os jogadores tenham a oportunidade de experimentar jogos novos.

Portanto, teremos mesmo de esperar para ver o que acontece e rezar para que tudo corra bem. Mas por enquanto, veja os novos títulos SNES que foram lançados no último dia 5 de Setembro (Aqui).

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.